Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

BIKE INDOOR

Studio Velocity inaugura primeira unidade de Cuiabá em shopping

Foto: Reprodução

Studio Velocity inaugura primeira unidade de Cuiabá em shopping
O Studio Velocity, que oferece uma experiência de bike indoor, inaugura no próximo sábado (14) sua primeira unidade em Cuiabá. O estabelecimento fica localizado no Shopping Estação e já é possível fazer aulas a partir desta segunda-feira (9), por meio do sistema soft opening, com vendas disponíveis no aplicativo Velocity (Android e iOS).

Leia mais:
Método desenvolvido na Europa é eficaz para pacientes obesos e reduz até 10 kg em um mês

A abertura do espaço, que faz parte do plano de expansão do grupo no Brasil e na América Latina, conta com os franqueados Patrícia Hellen Guimarães Ramos e Eric Guimarães de Araújo à frente da unidade.

Velocity é uma experiência de bike indoor que trabalha o corpo por completo e vai além do conceito tradicional de treinamento físico. Com queimas calóricas de até 1000 kcal/aula, a aula trabalha a mente sobre a bike, trazendo um mix de iluminação e músicas especiais conectando o indivíduo ao momento com frases positivas e de superação, resgatando sua força interna e elevando sua autoestima. Indicada para qualquer idade e condicionamento, também pode ser praticada por deficientes físicos, visuais e auditivos.

Pioneiros em studios boutique no Brasil, em especial no segmento de bike indoor, o grupo Velocity foi inaugurado em 2014, cujo objetivo principal era o de revolucionar o mercado fitness brasileiro, através de experiências únicas. A rede desenvolveu um método focado no bem-estar mental do aluno, dedicado à melhoria dos resultados físicos, emocionais e produtivos do indivíduo.

O grupo detém as marcas Velocity e Kore, com posicionamentos diferentes, mas que compartilham da essência “fun” e wellness na execução das atividades.

Serviço

Inauguração Studio Velocity de Cuiabá
Quando: 14 de novembro de 2020.
Soft Opening: 09 à 13 de novembro. Vendas disponíveis com preços promocionais pelo aplicativo Velocity (Android e iOS).
Onde: Loja SEC00S14 Piso G2 - Shopping Estação Cuiabá - Av. Miguel Sutil, 9.300 - Santa Rosa - Cuiabá/MT
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet