Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

EDUCAÇÃO

Curso ensina pais e mães a montar rotina para crianças de 1 a 6 anos

Foto: Divulgação

Curso ensina pais e mães a montar rotina para crianças de 1 a 6 anos
Ninguém nasceu sabendo! A premissa vale também para pais e mães ávidos por teorias de educação para colocar em prática no cotidiano familiar. Pensando nestes, o espaço Clube da Criança do Goiabeiras Shopping convidou a consultora familiar Renata Konzen para ajudá-los a montar uma rotina para os pequenos.

O espírito dos cabarés chega a Cuiabá com teatro de marionetes americano

O curso a ser ministrado neste sábado (31), das 10h às 12 h, é resultado da parceria do site Sosseguinho, do blog Ser Mãe é Tudo e do Clube da Criança. A duração é de duas horas e custa R$ 70.

Entre outros temas, ela apresenta em uma palestra soluções que orientam os pais a conseguir fazer com que eles ganhem uma noite inteira de sono, que a birra não seja utilizada como recurso para conquistar coisas e métodos para lidar com a hiperatividade, entre outros.

O público-alvo da palestra são pais de crianças de 1 a 6 anos de idade. Conhecido como método Sosseguinho foi idealizado pela consultora e se baseia em conhecer e antecipar-se às necessidades das crianças, sejam elas de ordem física, psicológica ou cognitiva, para que tornem-se mais tranquilas, seguras e independentes.

A inscrição pode ser feita pelo site do Sosseguinho no endereço http://sosseguinho.com.br/novo/. Outras informações pelos telefones (65) 8112-6616 ou (65) 8115-9881. Garanta o seu lugar porque as vagas são limitadas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet