Olhar Conceito

Terça-feira, 24 de novembro de 2020

Notícias / Turismo

Influenciadores digitais de Cuiabá conhecem Maceió em campanha “Alagoas com a CVC”

Da Redação - José Lucas Salvani

20 Nov 2020 - 08:38

Foto: Reprodução

Influenciadores digitais de Cuiabá conhecem Maceió em campanha “Alagoas com a CVC”
Agentes de viagem, master franqueadas e influenciadores digitais de Cuiabá conheceram o município de Maceió para a campanha “Alagoas com a CVC”. Na cidade, foi feito um famtour com os participantes, promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), em parceria com a WS receptivo, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH-AL) e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

Leia mais:
CVC oferece voos diretos entre Cuiabá e Maceió para temporada de verão

A campanha “Alagoas com a CVC” visa fortalecer os fretamentos da alta temporada. Os 10 convidados conheceram os atrativos e novos produtos da capital e outros destinos alagoanos em um roteiro repleto de experiências de sol e mar, contato com a natureza e gastronomia. A partir de Maceió, a programação aos municípios turísticos de São Miguel dos Milagres, Roteiro, Paripueira e Maragogi, com visitas técnicas a hotéis e novos equipamentos turísticos.

Além de contemplar o mercado de Cuiabá, a campanha junto à CVC conta com ações promocionais em mais nove bases da operadora. Adesivação de lojas, impulsionamento de de redes sociais, treinamentos virtuais, produção de camisas personalizadas e panfletos.

Para o titular da Semtel, Jair Galvão, as ações, que promovem Maceió e Alagoas nos principais mercados emissores, também mostram que o destino se prepara para a retomada do turismo de maneira segura.

“Temos trabalhado em diversas frentes junto ao trade turístico, governo estadual e parceiros comerciais para elevar a competitividade de Maceió e fortalecer a retomada segura da atividade turística, setor central da economia municipal. A CVC é um dos nossos principais parceiros do Turismo de Maceió e, por isso, é essencial nessa missão. Aliado ao eficiente trabalho de controle da pandemia, Maceió e Alagoas saem na frente com atrativos naturais e um turismo responsável, com protocolos de biossegurança em todos os segmentos turísticos”, disse Jair.

O Master de MT agradece o apoio de todos os parceiro de Maceió, WS, ABIH, os Secretária municipal de turismo ao Jair Galvão e também a Secretaria estadual de turismo.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet