Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

abençoada

Damares será uma das atrações de festival gospel em MT

A cantora Damares se tornou o maior fenômeno da música gospel brasileira nos últimos anos estará em Barra dia 25/05. Ela será a convidada especial do festival gospel que o município estará promovendo.

Foto: Olhar Direto

Damares é convidada para festival gospel em MT

Damares é convidada para festival gospel em MT

Uma das cantoras mais conhecidas do gênero gospel Damares estará em Barra do Garças, dia 25 de maio, no encerramento do festival de música gospel que será realizado pela prefeitura em parceria com as igrejas evangélicas da região. Uma reunião com 40 pastores, segunda-feira (22), definiu os detalhes do festival e sobre a divulgação do evento que marca também a comemoração do mês das mães. 

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, participou da reunião da comissão organizadora do show com os pastore. “Nós queremos promover aqui a cada mês um grande evento como já fizemos a semana santa com apoio da igreja católica, agora vamos promover esse festival de música gospel”, destacou Beto.

O show de Damares fará parte do ‘Barra Mais Feliz’ e entrada será um quilo de alimento não perecível. A secretária de Ação Social, Mara Kisner, convidou os pastores para ajudarem na divulgação e pediu a família barra-garcense que independente de religião participe do evento. A entrada será um Quilo de alimento não perecível, que será doado para famílias carentes.

Damares nasceu em um lar evangélico, e canta desde os seis anos de idade, após 13 anos de carreira, 6 CDs e 1 DVD ao vivo, a cantora paranaense é uma das mais respeitadas no meio evangélico, reconhecida no Brasil e no exterior. Damares ganhou 2 discos de ouro, 1 de platina e 1 de platina duplo, foi ganhadora do troféu Talento como revelação em 2008.

A cantora percorreu o Brasil e o mundo levando a palavra de Deus através da música em seu penúltimo CD “Apocalipse”, com mais de 600 mil cópias vendidas, atingindo não só o público evangélico como de outras religiões com a música “Minha Vitória hoje tem Sabor de Mel”. No final de 2010 lançou o CD diamante que saiu de fábrica com Disco de Platina.

O secretário de Cultura Alessandro Matos e o coordenador de cerimonial Élcio Mendes anunciaram também a realização do Festival Gospel, que ocorrerá na semana do show e que abrirá espaço para novos talentos da música gospel em Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet