Olhar Conceito

Notícias / TV

NATURAL DE RONDONÓPOLIS

Ex-Miss Brasil, Jakelyne Oliveira é eliminada de “A Fazenda” com 27% dos votos

Da Redação - José Lucas Salvani

04 Dez 2020 - 11:39

Foto: Reprodução/Record

Ex-Miss Brasil, Jakelyne Oliveira é eliminada de “A Fazenda” com 27% dos votos
Ex-Miss Brasil, Jakelyne Oliveira foi eliminada da 12ª edição de “A Fazenda” com 27,2% dos votos, na noite de quinta-feira (03). A rondonopolitana estava na Roça com Jojo Toddynho, uma das favoritas do público na edição, e o cantor Biel.

Leia mais:
Modelo de Barra do Garças representa Mato Grosso em Mister Brasil CNB 2020


A ex-Miss foi indicada pelo Fazendeiro da semana, Mateus Carrieri, na quarta-feira (2). Na justificativa, o ator disse que estava indicando Jack porque “em dois momentos em que a coisa apertou, em que ela se sentiu alvo, ela não teve muito problema em tornar a minha pessoa o alvo. Isso para não usar uma linguagem chula, que é colocar e tirar da reta”. O fazendeiro explicou que estava tudo bem fazer o que Jack vez, mas afirma que não sentiu firmeza e sinceridade em sua justificativa.

A eliminação de Jakelyne é resultado do novo formato de formação de Roça. O cantor Mariano ficou imunizado devido ao Poder da Chama Verde, enquanto Biel foi o mais votado pelos participantes da baia e escolheu o Lidi para ser a terceira pessoa na Roça. Porém, devido ao Poder da Chama Vermelha, Jojo foi escolhida para ser a quarta roceira.

Também na quarta-feira foi feita a Prova do Fazendeiro, da qual Lidi venceu pela primeira vez. Por este motivo, ela se livrou da Roça desta semana. Com informações do R7.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet