Olhar Conceito

Quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Notícias / Cinema

USE MÁSCARA

Cinemas de Cuiabá exibem novo “Mulher-Maravilha” neste final de semana; veja programação

Da Redação - José Lucas Salvani

17 Dez 2020 - 09:00

Foto: Reprodução/Warner

Cinemas de Cuiabá exibem novo “Mulher-Maravilha” neste final de semana; veja programação
Os cinemas de Cuiabá exibem “Mulher-Maravilha 1984” neste final de semana. O novo filme da heroína é a única novidade desta quinta-feira (10), enquanto algumas produções exibidas na semana passada retornam. Na capital, os longa-metragens são exibidos pelas redes Cinépolis, Cinemark e Multiplex.

Leia mais:
Jovem cuiabana de 21 anos lança romance adolescente que se passa em Cuiabá​

Estreias

Mulher-Maravilha 1984
Onde ver: Cinépolis, Cinemark e Multiplex
Sinopse: Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?

Já em cartaz

10 Hora Para o Natal
Onde ver:
Cinemark
Sinopse: Cansados de passar noites de Natal sem graça após a separação dos pais, os irmãos Julia, Miguel e Bia bolam um plano para tentar reunir novamente a família e celebrar a chegada do ‘Bom Velhinho’. Porém, eles têm contra eles um vilão que não perdoa nem criancinhas: o tempo, pois faltam 10 horas para o natal!

Freaky
Onde ver: Cinépolis, Cinemark e Multiplex
Sinopse: Depois de trocar de corpo com um assassino em série, uma jovem estudante descobre que tem menos de 24 horas antes que a mudança se torne permanente.

Destruição Final - O Último Refúgio
Onde ver: Cinépolis e Cinemark
Sinopse: John Garrity é um homem que fará de tudo para salvar sua esposa e seu filho do fim do mundo, que se aproxima com a chegada de um cometa à Terra.

Trolls 2
Onde ver: Cinépolis, Cinemark e Multiplex
Sinopse: 
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: Há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Amizade Maldita
Onde ver: Multiplex
Sinopse: Kevin e Beth notam que seu filho de oito anos, Josh, tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Coronavírus

Segundo informações obtidas pelo Olhar Conceito, para garantir segurança aos espectadores, todas as salas da rede Cinépolis precisarão ser higienizadas entre as sessões, com dedicação especial às poltronas, porta-copos, mesas, corrimões e corredores de acesso. Na entrada, a conferência de ingressos será feita sem contato manual.

Também será necessário o uso obrigatório de máscaras, disponibilizar álcool em gel em diversos pontos dos cinemas, banners de protocolos de segurança visíveis ao públicos, adesivos de distanciamento, entre outras medidas que se referem mais ao que a rede de cinemas precisa cumprir para garantir a segurança do público.

Já quanto ao Cinépolis, além das medidas determinadas pelo decreto municipal, a rede também irá vedar fisicamente as poltronas interditadas, como também fará a venda de alimentos virtualmente
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet