Olhar Conceito

Quinta-feira, 04 de março de 2021

Notícias / Comportamento

André d’Lucca e outros nove mato-grossenses são indicados ao prêmio Pretos Empreendedores; veja quais

Da Redação - José Lucas Salvani

22 Dez 2020 - 16:00

Foto: Reprodução

André d’Lucca e outros nove mato-grossenses são indicados ao prêmio Pretos Empreendedores; veja quais
André d’Lucca e outros nove mato-grossenses foram indicados na primeira edição do prêmio Pretos Empreendedores de Impacto, criado pela Central Única das Favelas (CUFA), em parceria com a Favela Holding. A premiação tem como principal objetivo reconhecer e homenagear 54 afroempreendedores que trouxeram inovação em todo o Brasil durante 2020.

Leia mais:
Estudante da UFMT vende cachaça de banana para pagar dívidas de pai que morreu vítima de covid-19

Premiando duas pessoas por Estado, Pretos Empreendedores se divide em duas categorias. As indicadas na categoria Feminino de Mato Grosso são Alice de Oliveira (Contos do Mato), Andreia Gonçalves (Andreia Gonçalves Moda Íntima), Hellen Silva (Salão Crisálida), Ilza da Silva Rodrigues (Instituto Cachos) e Luiza Rodrigues (Afro Empreendedora).

Já na categoria Masculina, estão entre os indicados Adão Fiziquela Pontes Rodrigues (Solo Music - Som e Iluminação), André d’Lucca (Artista Independente), Ilson de Oliveira (Cia Teatro em Cena), Jefferson Jesus dos Santos (JJ Sonorização) e Justino Astrevo de Aguiar (Nico e Lau Produções).

A votação é popular e online. Para votar em seu favorito, clique aqui. A cerimônia de Pretos Empreendedores de Impacto será realizada no dia 30 de janeiro de 2021.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet