Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

USE MÁSCARA

Cinema de Cuiabá altera horários em razão do Natal e demais seguem funcionando normal; veja programação

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Cinema de Cuiabá altera horários em razão do Natal e demais seguem funcionando normal; veja programação
Nesta quinta-feira (24), há apenas uma estreia nos cinemas de Cuiabá: “Sapatinho Vermelho e Os Sete Anões”, que chega ao Cinemark e Cine Araújo. A estreia da animação no Cinépolis está marcada para a sexta-feira de Natal (25).

Leia mais:
Talavera oferece programação especial de Réveillon com show do MP Rock​

Estreia

Sapatinho Vermelho e Os Sete Anões
Onde ver:
Cinépolis, Cinemark e Cine Araújo (a partir de sexta-feira)
Sinopse: Uma garota pensa ter encontrado a verdadeira beleza após achar sapatos vermelhos que dão a ela a aparência de uma princesa. Essa mágica atrairá o interesse da bruxa má, que quer roubar seus sapatos e sua beleza, e a atenção de 7 anões que a levarão para viver grandes aventuras. Uma comédia familiar cheia de humor, romance e ação vai mostrar que tudo é 100% atitude e a verdadeira magia é ser você mesmo.

Já em cartaz

Freaky
Onde ver: Cinemark
Sinopse: Depois de trocar de corpo com um assassino em série, uma jovem estudante descobre que tem menos de 24 horas antes que a mudança se torne permanente.

Destruição Final - O Último Refúgio
Onde ver:
Cinemark
Sinopse: John Garrity é um homem que fará de tudo para salvar sua esposa e seu filho do fim do mundo, que se aproxima com a chegada de um cometa à Terra.

Mulher-Maravilha 1984
Onde ver:
Cinépolis, Cinemark e Cine Araújo
Sinopse: Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?

Trolls 2
Onde ver:
Cinemark e Cine Araújo
Sinopse: A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: Há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Fique atento

Entre as três redes de cinema do município, apenas o Cinemark fez alterações em seu horário devido às festividades de final de ano. Nesta quinta-feira, não haverá sessões, enquanto na sexta-feira de Natal a programação começa às 15h. A partir do sábado (26), o funcionamento das salas segue o mesmo.

Segundo informações obtidas pelo Olhar Conceito, para garantir segurança aos espectadores, todas as salas da rede Cinemark precisarão ser higienizadas entre as sessões, com dedicação especial às poltronas, porta-copos, mesas, corrimões e corredores de acesso. Na entrada, a conferência de ingressos será feita sem contato manual.

Também será necessário o uso obrigatório de máscaras, disponibilizar álcool em gel em diversos pontos dos cinemas, banners de protocolos de segurança visíveis ao públicos, adesivos de distanciamento, entre outras medidas que se referem mais ao que a rede de cinemas precisa cumprir para garantir a segurança do público.

Já quanto ao Cinépolis, além das medidas determinadas pelo decreto municipal, a rede também irá vedar fisicamente as poltronas interditadas, como também fará a venda de alimentos virtualmente.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet