Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

SAIBA ONDE

Zé da Pipa abre nova unidade em Cuiabá com brinquedos lúdicos, jogos de tabuleiro e itens geek

Foto: Reprodução

Zé da Pipa abre nova unidade em Cuiabá com brinquedos lúdicos, jogos de tabuleiro e itens geek
A tradicional loja “Zé do Pipa” inaugurou uma nova unidade na capital mato-grossense, oferecendo, além de diversos tipos de pipas, brinquedos lúdicos, jogos de tabuleiro, camisetas e produtos do universo geek para quem gosta de séries e filmes. Inaugurada nesta segunda-feira (28), a nova unidade fica localizada na rua 24 de Outubro.

Leia mais:
Prefeitura de Cuiabá planeja exposição de obras selecionadas em editais emergenciais para cultura

O novo empreendimento foi aberto a partir da iniciativa do filho de José Butakka (Zé da Pipa), o ator e comediante cuiabano Eduardo Butakka, responsável pela concepção, agregando os novos produtos. 

José é pioneiro no ramo comercial de pipas em Cuiabá. Ele sempre brincou de pipa na infância e continuou com essa atividade na vida adulta. A ideia de ganhar uma renda extra com as pipas veio junto com a aposentadoria, quando inaugurou a primeira loja especializada foi há oito anos, chegando a vender 600 pipas por dia. 

"Eu fazia as minhas pipas e soltava na rua de casa. As crianças e jovens do entorno começaram a pedir pipas para mim, pois são de qualidade, resistentes e têm estilo. Depois comecei a vender em casa mesmo, até que com a aposentadoria eu criei a Zé da Pipa. Minha esposa achou maluquice no começo. Mas é uma atividade que garante uma renda e ainda distrai a cabeça", conta Zé.

Zé da Pipa afirma que, assim como ele, tem muitos adultos que gostam dessa brincadeira. "Nosso público é formado por crianças, adolescentes e também adultos que têm essa brincadeira como hobby. É uma ótima atividade para se distrair e brincar em família", disse.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet