Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Moda

MT na Forbes

Estilista de Sinop entra na lista dos “30 under 30” aos 28 anos de idade

Foto: Reprodução

Estilista de Sinop entra na lista dos “30 under 30” aos 28 anos de idade
O estilista sinopense Airon Martin integra a lista das trinta pessoas ‘notáveis’ antes dos 30 anos da idade, divulgada pela revista Forbes na última terça-feira (29). Idealizador e proprietário da “Misci”, ele ganhou destaque após coleção de mobiliário e vestuário.

Leia também: 
“Eu era entregadora de açaí e acordei como Miss”, afirma vencedora de concurso de beleza

No texto da revista, lê-se sobre ele: “Com raízes familiares no Ceará e no Pará, ele nasceu em Sinop (MT). Influenciado por processos multidisciplinares de Geraldo de Barros (1923-1998), Airon fundou a Misci, que desenvolve mobiliário (Como a cadeira Misci 001), acessórios e roupas inspirados na miscigenação dos elementos estéticos, com loja em Pinheiros (SP). Em 2018, a Misci assinou a primeira coleção de mobiliário e vestuário. Após tentar direito e medicina, ele cursou design no IED, em São Paulo”.
 
Leia a íntegra do texto publicado no site da revista:
 
Não poderia ser diferente. A velocidade de reação e de adaptação das mentes jovens a novos cenários fez com que proliferassem pelo país ações e soluções ousadas, disruptivas, inovadoras, talentosas e muitas vezes, em se tratando de um ano pautado pela dificuldade, generosas.

Desde 2014, a lista Forbes Under 30 destaca os mais brilhantes empreendedores, criadores e game-changers brasileiros abaixo dos 30 anos. Nesta edição, selecionamos seis nomes (em alguns casos, representados por duplas ou trios) em cada uma das 15 categorias. Eles foram eleitos entre aqueles que se inscreveram (ou foram indicados pelos leitores) na plataforma Under 30 do site da Forbes (forbes.com.br/under30/), entre os que foram sugeridos pelos líderes e especialistas das respectivas áreas e entre os nomes pesquisados pelos jornalistas da Forbes.

As categorias são as seguintes: Arte (artes plásticas e literatura); Artes dramáticas (cinema, teatro e televisão); Ciência e educação; Design, arquitetura e urbanismo; Esportes; Finanças e venture capital; Gastronomia; Indústria (inclui infraestrutura e logística); Marketing e publicidade; Moda; Música; Tecnologia e inovação; Terceiro setor e empreendedorismo social; Varejo e e-commerce; e Web (inclui e-sports).

Cada candidato é avaliado segundo uma série de critérios e métricas objetivas e subjetivas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial de transformação no setor, no mercado, na comunidade, no país e no mundo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet