Olhar Conceito

Terça-feira, 21 de setembro de 2021

Notícias / Turismo

SAIBA QUAIS

Gol fecha parceria com companhia de MT e oferece novos destinos no estado

Da Redação - José Lucas Salvani

04 Jan 2021 - 14:10

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Gol fecha parceria com companhia de MT e oferece novos destinos no estado
A Gol fechou parceria com a companhia mato-grossense, Asta Linhas Aéreas, para oferecer novos destinos em Mato Grosso: Juína (JIA), Tangará da Serra (TGQ), Lucas do Rio Verde (LVR) e Nova Mutum (DNM). Estas cidades do Mato Grosso já estão com as vendas disponíveis para voos a partir do próximo dia de 15 de fevereiro de 2021, com exceção de Nova Mutum.

Leia mais:
“De um dia para o outro, a cidade morreu”, conta casal que pediu demissão para viajar por 106 países e viu sonho interrompido

Os voos estão conectados à malha da Companhia via capital Cuiabá (CGB), adicionado assim novas rotas regionais e aumentando as opções aos clientes, que poderão realizar a compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da Gol, além de terem um único check-in e despacho de bagagem de origem até o destino final, mesmo em caso de conexões.

Entre os quatro novos destinos, os voos para Nova Mutum ainda não tiveram suas vendas iniciadas, com previsão de início nos próximos dias. Esses voos serão operados pela Asta com as aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros.

Medidas contra o novo coronavírus

A Gol afirma que todos os procedimentos regulares foram reforçados, além dos já rígidos padrões de sanitização da aviação civil estabelecidos pelos órgãos responsáveis, alinhados com as recomendações da Organização da Aviação Civil Internacional (OACI), Organização Mundial da Saúde (OMS), Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A Asta destaca que seus procedimentos de Segurança também estão de acordo com os protocolos recomendados pela OMS, seguindo as determinações dos governos federal e estadual. Além de disponibilizar álcool em gel para os passageiros e orientar sobre o uso obrigatório de máscaras a bordo, a empresa adota procedimentos especiais de higienização das aeronaves.

Medidas extraordinárias de atendimento foram adotadas a favor dos Clientes e dos Colaboradores, como técnicas de distanciamento social; uso de adesivos para demarcar a distância mínima durante o processo de embarque e também a bordo.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet