Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cinema

USE MÁSCARA

Cinemas de Cuiabá exibem “O Mensageiro do Último Dia” nesta semana; veja programação

Foto: Reprodução

Cinemas de Cuiabá exibem “O Mensageiro do Último Dia” nesta semana; veja programação
Seguindo uma tradição da indústria do cinema que consiste em não apostar em grandes lançamentos em janeiro - o cenário pandêmico também contribui para tal decisão, na segunda semana desse mês, os cinemas de Cuiabá exibem “O Mensageiro do Último Dia”. 

Leia mais:
Cuiabana cria vaquinha online para estudar cinema em faculdade renomada de Cuba

Na capital, os longa-metragens são exibidos pelas redes Cinépolis, Cinemark e Multiplex. Conforme a última checagem, realizada pela equipe do Olhar Conceito nesta quinta-feira (14), estas são as produções em exibição na capital mato-grossense. A programação pode sofrer alterações.

Estreia

O Último Mensageiro do Dia
 

Onde ver: Cinemark, Cinépolis e Cine Araújo
Sinopse: Quando um grupo de adolescentes de uma pequena cidade do meio-oeste americano começa a desaparecer misteriosamente, os moradores acreditam que é obra de uma lenda urbana conhecida como O Homem Vazio. Enquanto um policial aposentado investiga e luta para dar sentido às histórias, ele descobre um grupo secreto e suas tentativas de invocar uma entidade mística e horrível, e logo sua vida - e as vidas de pessoas próximas a ele - estão em grave perigo.

Já em cartaz

Legado Explosivo
Onde ver:
Cinemark, Cinépolis e Cine Araújo
Sinopse: Tom é conhecido como uma lenda entre os criminosos, mas tudo muda quando ele se apaixona por Annie e decide deixar seu legado no crime para trás. Disposto a mudar de vida, Tom aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida, mas ele não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI que o obrigarão a fazer justiça com as próprias mãos.

Mulher-Maravilha 1984
Onde ver:
Cinépolis, Cinemark e Cine Araújo
Sinopse: Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?

Sapatinho Vermelho e Os Sete Anões
Onde ver:
Cinépolis, Cinemark e Cine Araújo
Sinopse: Uma garota pensa ter encontrado a verdadeira beleza após achar sapatos vermelhos que dão a ela a aparência de uma princesa. Essa mágica atrairá o interesse da bruxa má, que quer roubar seus sapatos e sua beleza, e a atenção de 7 anões que a levarão para viver grandes aventuras. Uma comédia familiar cheia de humor, romance e ação vai mostrar que tudo é 100% atitude e a verdadeira magia é ser você mesmo.

Um Tio Quase Perfeito 2
Onde ver:
Cinemark, Cinépolis e Cine Araújo
Sinopse: Tio Tony (Marcus Majella) reina soberano no coração dos sobrinhos, Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto). Ele parece ter se regenerado da vida de trambiqueiro e vive em perfeita harmonia com a família até a chegada de Beto (Danton Mello), que rouba o coração da irmã, Ângela (Letícia Isnard), e, de quebra, encanta os pequenos. Com ciúmes desse intruso e inconformado, Tony entra numa disputa com Beto e vai armar planos mirabolantes envolvendo os sobrinhos para tentar provar que o futuro cunhado não vale nada. Classificação indicativa Livre, contém violência fantasiosa e drogas lícitas.

Trolls 2
Onde ver:
Cinemark e Cine Araújo
Sinopse: A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: Há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Cuidado com o coronavírus

Segundo informações obtidas pelo Olhar Conceito, para garantir segurança aos espectadores, todas as salas da rede Cinemark precisarão ser higienizadas entre as sessões, com dedicação especial às poltronas, porta-copos, mesas, corrimões e corredores de acesso. Na entrada, a conferência de ingressos será feita sem contato manual.

Também será necessário o uso obrigatório de máscaras, disponibilizar álcool em gel em diversos pontos dos cinemas, banners de protocolos de segurança visíveis ao públicos, adesivos de distanciamento, entre outras medidas que se referem mais ao que a rede de cinemas precisa cumprir para garantir a segurança do público.

Já quanto ao Cinépolis, além das medidas determinadas pelo decreto municipal decreto nº 8147, a rede também irá vedar fisicamente as poltronas interditadas, como também fará a venda de alimentos virtualmente.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet