Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

'Papo de Mãe'

Programa da Unimed promove bate-papo sobre tornar-se mãe na próxima semana

Foto: Reprodução

Programa da Unimed promove bate-papo sobre tornar-se mãe na próxima semana
O programa da Unimed Cuiabá - Viver Bem, Mãe Coruja, oferece na próxima semana um bate-papo sobre tornar-se mãe com às beneficiárias gestantes da comarca. O Papo de Mãe será realizado de forma online, devido às medidas de biossegurança contra o novo coronavírus por meio da plataforma Microsoft Teams. As inscrições podem ser feitas aqui.

Leia mais:
Clínica cuiabana realiza retiro online de mindfulness e yoga em parceria com terapeuta de SP

O Mãe Coruja traz diversos benefícios aos clientes Unimed. Além de um ambulatório destinado ao acolhimento de gestantes e puérperas, o programa oferece também orientações com uma equipe multidisciplinar (médico, nutricionista, psicólogo, enfermeiro e fisioterapeuta) quanto aos cuidados em gestações de Alto Risco, como gestantes com diabetes, hipertensão e obesidade.

Há também a oferta de atividade física orientada, com grupos exclusivos de hidroterapia, pilates e fortalecimento pélvico para auxiliar as mães tanto durante a gestação como também para o trabalho de parto. Por fim, quando a criança nasce, o programa oferece o Home Baby, uma visita domiciliar de enfermagem em até 15 dias após o parto, com assessoria a aleitamento materno.

Serviço

Papo de Mãe
Tema: Tornar-se Mãe
Quando: 20 de Janeiro
Horário: 18h30
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet