Olhar Conceito

Notícias / Diversão e Lazer

OPORTUNIDADE

Pantanal Shopping lança campanha de volta às aulas com descontos na Janina, Kadri e Imaginarium

Da Redação - José Lucas Salvani

02 Fev 2021 - 14:45

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Pantanal Shopping lança campanha de volta às aulas com descontos na Janina, Kadri e Imaginarium
O Pantanal Shopping lançou a campanha Volta às Aulas, que irá promover uma série de descontos aos pais que estão à procura de materiais escolares, nesta segunda-feira (1). Entre as lojas que irão oferecer produtos mais baratos, está a livraria Janina, com até 50% de desconto. No total, 28 lojas participam da ação prevista para chegar ao fim no próximo dia 12 de fevereiro.

Leia mais:
Secretaria de Turismo planeja revitalizar bares e peixarias da Comunidade São Gonçalo Beira Rio

O complexo de lojas oferece aos seus clientes uma revista digital que disponibiliza quais são as empresas que aderiram à campanha. Entre os participantes, além da Janina, há também: Imaginarium, Kadri, Centauro e Anacapri.

"Este ano temos um volta às aulas diferente. E por isso mesmo, o shopping e os lojistas mais uma vez inovam e trazem novidades para os clientes, que encontram aqui todos os produtos que precisam para os filhos estudarem, seja em casa ou na escola, e o melhor, com descontos", comenta a coordenadora de Marketing Emmanuelle Thomaz.

Na Janina, os pais encontram uma variedade de cadernos de personagens tanto para o público infantil quanto para o juvenil. Mochilas, itens de papelaria, escritório, de desenho, entre outras, tanto para os pequenos, adolescentes e jovens que estão na faculdade. "Notamos uma mudança no comportamento dos consumidores. Estão mais objetivos. Se antes levavam mais para escolher os produtos, agora entram na loja e fazem a compra em poucos minutos", afirma a gerente Vanessa Bordin.

Quem busca materiais focados em organização, planejamento e produtividade, a Papelaria Magnólia é uma opção. Com produtos exclusivos e linha própria em alguns deles, o quiosque tem uma variedade de itens para o volta às aulas como cadernos, fichários, pasta versátil com refil, para o cliente montar conforme sua necessidade. 

"Nossos cadernos têm um diferencial: quando a pessoa usa caneta mais forte ou marcador de texto, não mancha o outro lado da folha. Isso porque a gramatura dos nossos cadernos é diferenciada e agrada muitos clientes". Com essas características, a gerente Magna Ferreira cita os cadernos da coleção Miranda, a partir de R$ 59,90. Para ajudar na organização, ela sugere uma novidade: o bloco "meus hábitos", que já faz sucesso. "E para quem quer comodidade, oferecemos o serviço delivery, sem limite para as compras, com uma pequena taxa de entrega", avisa a gerente.

Se a intenção é equipar melhor a sala de estudos, na FCell celulares os consumidores encontram não só aparelhos telefônicos novos e serviços de conserto. Com um quiosque e uma loja no Pantanal Shopping, a marca oferece também acessórios de tecnologia para melhorar o aprendizado nas aulas virtuais.

Fones de ouvido (a partir de R$ 35), head phones com microfone externo e conexão Bluetooth (a partir de 150), ring lights (tamanho médio a partir de R$ 400), estão entre os mais demandados desde o ano passado. "A procura continua. Não só por estudantes, mas também por profissionais que estão em home office e desejam melhorar a comunicação nas reuniões".

Para fechar a lista de produtos de volta às aulas, os pais encontram tênis, meias e vestuário (camisas, bermudas e shorts) na Adidas. O gerente André Martins avisa que a numeração dos tênis começa em 34, e atende os públicos masculino e feminino. " A loja investiu na coleção de mochilas e não economizou nos descontos. Há produtos com 40% a 45% de descontos e mochilas a partir de R$ 99",  informa.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet