Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cinema

TRANSMISSÃO GRATUITA

Cine Teatro Cuiabá exibe filme sobre embate entre duas lendas do boxe brasileiro

Foto: Reprodução

Cine Teatro Cuiabá exibe filme sobre embate entre duas lendas do boxe brasileiro
O Cine Teatro Cuiabá exibe nesta terça-feira (2) o filme “A Luta do Século”, documentário sobre o embate entre duas lendas do boxe brasileiro, Reginaldo Holyfield e Luciano Todo Duro. O longa-metragem da Vitrine Filmes será exibido de forma gratuita, a partir das 19h30, no Facebook do Cine Teatro

Leia mais:
Grupo de comediantes de Cuiabá estreia show de stand-up comedy no Cine Teatro; conheça

Vencedor do prêmio de Melhor Documentário no Festival do Rio 2016, o documentário traz a trajetória dos dois boxeadores que encontraram na luta uma forma de sobreviver. Os dois se enfrentaram seis vezes, com três vitórias para cada, e, durante 20 anos, não podiam sequer ficar no mesmo espaço sem se agredir. Durante as filmagens do documentário, os inimigos, já com mais de 50 anos, resolveram se enfrentar pela última vez. 

Apesar do Cine Teatro não estar fazendo exibições presenciais, o espaço está aberto para outros espetáculos. Na próxima sexta-feira (5), o local dá espaço a "Quase Um Grupo Inteiro", show de stand-up comedy de Vini Amorim, Carol Nava, Jackson Valéro e Luis Mel.

O quarteto se apresenta a partir das 20h. Os ingressos, vendidos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), podem ser adquiridos no Sympla. O evento irá tomar todas as medidas necessárias de biossegurança contra o novo coronavírus. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet