Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Dicas de bebidas e doces para um jantar especial a dois

Foto: Reprodução

Dicas de bebidas e doces para um jantar especial a dois

Surpreender a pessoa que a gente ama sempre é uma boa ideia e rende inúmeros momentos para guardar na lembrança. É possível demonstrar amor e afeto de uma forma simples, como com um jantar especial a dois com uma boa seleção de bebidas e doces.

Não é necessário esperar uma data especial para surpreender a pessoa querida e, além disso, uma surpresa como o jantar é uma ótima forma de sair da rotina e aproveitar um tempo a dois.

Diante disso, selecionamos algumas dicas para que você faça um jantar muito especial e caprichado, com as melhores bebidas e comidas para usufruir de um tempo romântico em casal. Continue lendo e confira nossas dicas!


Menu do jantar

Para que o seu jantar seja um sucesso, é de extrema importância que você capriche na escolha do menu do jantar, afinal, é a hora perfeita para surpreender a pessoa que você ama e, sem dúvidas, uma boa comida pode ser a melhor opção para isso.

O cardápio é livre e fica a seu critério, mas lembre-se: sempre considere o gosto da pessoa que você quer agradar, escolha o prato preferido dela e capriche no preparo.

Fique livre para escolher entre um jantar com um prato mais sofisticado, ou entre lanches e outros tipos de comida que vocês gostem de comer em casal. O importante é o clima romântico que precisa estar entre vocês.

Além do prato principal, não se esqueça de caprichar na sobremesa, que pode ser feita com um pote de Nutella 3 kg, leite condensado e outros doces de boa qualidade.
 
Bebidas
Para que o seu jantar seja ainda mais perfeito e completo, tente fazer uma boa seleção de bebidas. Algumas bebidas alcoólicas que mais combinam com o clima romântico são:
Vinho;
Champagne;
Espumantes;

Licores.Caso vocês queiram evitar o consumo de bebidas alcoólicas, sucos naturais e outros drinks sem álcool também podem ser boas opções!
 
Dicas extras

Além de bebidas e doces como o chocolate em barra, selecionamos algumas dicas para que seu jantar seja ainda mais inesquecível:

Capriche na decoração, as velas são ótimas aliadas para que seu jantar fique com um clima romântico;

Prepare a mesa de jantar com capricho;

Utilize seus melhores pratos, talheres e copos para preparar a mesa;

Escolha uma música ambiente.E claro, aproveite o máximo de tempo com o seu amor!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet