Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

SEXTA CULTURAL

Romance da Netflix, série de crime investigativo e mais: programas para fazer em casa neste final de semana

Foto: Reprodução

Romance da Netflix, série de crime investigativo e mais: programas para fazer em casa neste final de semana
Com o avanço do número de casos de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.

Leia mais:
Cinemas de Cuiabá exibem “Monster Hunter” e outros cinco filmes a partir desta quinta-feira; veja programação

Por conta do último final de semana de carnaval, a programação anterior foi especial e deixou de lado as estreias nos serviços de streaming. Por este motivo, a programação desta sexta-feira (19) traz filmes e séries que chegaram na Netflix e Globoplay ao longo das últimas duas semanas, além de uma live. Confira.

Lives

Vintage Culture
Onde ver: YouTube
, sábado (20), às 15h
Apesar do carnaval ter chegado ao fim, oficialmente, na última terça-feira (16), as comemorações na Bahia estão longe de acabar. Neste sábado, o Vintage Culture está com um show digital programado para às 15h, no YouTube. A live será realizada diretamente na Baía de Todos os Santos, em Salvador.

Streamings

Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
Onde ver:
Netflix



“Cena do Crime” é uma série documental da Netflix que virou o assunto do momento nos últimos dias. A série busca desmistificar o crime por trás de Elisa Lam, uma mulher que desapareceu em um alojamento e foi encontrada morta várias semanas depois em um tanque de hotel. O caso aconteceu em Los Angeles, em 2013, e até hoje para muitas pessoas está sem respostas.

O Bem Amado
Onde ver
: Globoplay



Para quem curte uma novela, a clássica “O Bem Amado” é uma boa pedida. A novela é uma adaptação da peça "Odorico, O Bem Amado e Os Mistérios do Amor e da Morte", de Dias Gomes, e marcou a história da televisão brasileira por ser a primeira exibida em cores. Transmitida em pela Ditadura Militar, em 1973, a novela também foi censurada, sendo proibida de usar a palavra coronel. 

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre
Onde ver:
Netflix



Entre as recomendações deste final de semana, “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” não poderia ficar de fora. O longa-metragem que tem como base a série de livros de mesmo nome, escrita por Jenny Han, encerra a trilogia de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo). Neste filme, os dois precisam enfrentar o dilema de fazer a faculdade separados após o planejamento de estudarem juntos não dar certo.

Professor Polvo
Onde ver:
Netflix



Lançada em agosto de 2020, “Professor Polvo” acompanha Craig Foster, um cineasta que resolve se aventurar em uma floresta subaquática do Cabo das Tormentas, na África do Sul, e encontra um polvo, com quem cria uma certa relação.

Start-Up
Onde ver:
Netflix



Fugindo de filmes e séries, “Start-Up” é a primeira dica de dorama (formato que mistura as tradicionais novelas com uma série) que o Olhar Conceito traz para a programação. A série acompanha um grupo de jovens adultos que entra para uma empresa que fomenta a criação de start-ups. Em meio ao crescimento dos personagens em busca do sucesso, há espaço para uma história de amor e vingança por um homem que tirou sua própria vida devido a pressão que sentiu no mercado de trabalho.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet