Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

DIA DO ESPORTISTA

Pantanal Shopping oferece grande acervo de produtos para esportistas profissionais e amadores

Foto: Reprodução

Pantanal Shopping oferece grande acervo de produtos para esportistas profissionais e amadores
O Pantanal Shopping oferece um grande acervo de produtos para esportistas profissionais e amadores, seja quem faz caminhada, corrida, tênis, vôlei, futebol, natação, cross fit, ou outras atividades. Nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, é comemorado o Dia do Esportista.

Leia mais:
Treino solidário busca arrecadar dinheiro para ajudar jovem que fraturou a coluna ao mergulhar em rio

Na loja Skechers (Piso 1), o atleta amador ou profissional encontra uma linha completa desse calçado, inclusive modelos premiados internacionalmente, devido à tecnologia empregada no seu desenvolvimento.

"São verdadeiros queridinhos dos atletas", comenta a proprietária da franquia Patrícia Egídio, ao acrescentar que a Skechers é uma marca norte-americana global e premiada, que projeta e desenvolve produtos de lifestyke e performance conhecidos por seu estilo, inovação, qualidade e conforto. Além de tênis para atletas profissionais, a lojista comenta que há linhas para calçar a família inteira, desde a criança até o vovô, todas com muito conforto, estilo e versatilidade.

Calçados, vestuário e demais itens esportivos são encontrados também nas lojas Centauro, Beto Sports, Adidas, World Tênis, Tube Surf, entre outras, que possuem uma variedade de produtos. Agora se a pessoa prefere movimentar o corpo na academia, o cliente do Pantanal Shopping tem disponível a Fórmula Academia (Piso 1). No espaço, os frequentadores têm à sua disposição equipamentos de última geração, uma variedade de aulas coletivas, profissionais qualificados e um rigoroso controle nas medidas de prevenção à covid-19.

"Oferecemos duas horas de estacionamento grátis, vestiários equipados para guardar os pertences e duchas privativas", comenta a gerente Vanessa Melo Faria. Ela informa que o funcionamento é das 6h às 22h de segunda a sexta-feira e das 7h às 13h aos sábados. Este mês, a academia está com uma promoção especial em que, ao comprar um plano anual, o cliente terá mais 60 dias de bônus, e ao comprar o plano semestral terá mais 30 dias.

Biossegurança

O Pantanal Shopping cumpre todas as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde, com reforço na higienização do espaço, especialmente os tocados pelas mãos (como escadas rolantes, máquinas para pagamento de estacionamento, sanitários, entre outros) com frequência para manter o local seguro para seus clientes, colaboradores e lojistas. Também disponibiliza álcool em gel em vários pontos espalhados pelo equipamento, comunicação visual para reforçar o distanciamento social, aferição de temperatura e controle de fluxo para atender a capacidade permitida.

As iniciativas de multicanalidade oferecem opções para o consumidor escolher como, onde e quando quer retirar o produto, seja drive-thru, Retire Aqui, delivery ou retirada em loja, o que favorece a compra segura.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet