Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

RECONHECIMENTO

Primeira-dama de MT recebe homenagem da BPW por ações em prol das mulheres e famílias

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Primeira-dama de MT recebe homenagem da BPW por ações em prol das mulheres e famílias
A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, homenageou a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, em um evento realizado na noite desta segunda-feira (8). O reconhecimento foi dado durante a 4° edição da Cerimônia das Velas, promovida pela Associação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Durante o evento, a BPW reverenciou Virginia pela atuação social em prol da sociedade mato-grossense.

Leia também:
Escritora mato-grossense, Graci Miranda publica obra sobre a trajetória de personagens negros que vivem no estado

De acordo com a presidente da Associação, Emirella Martins, a homenagem não é apenas pelo Dia Internacional Mulher, mas também como forma de reconhecimento pelos resultados das ações desenvolvidas pela primeira-dama, com foco no voluntariado em projetos sociais.

“Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, as ações não foram interrompidas, ganharam ainda mais força e atenção redobrada de Virginia Mendes para atender aos mais necessitados”, afirmou a presidente.

Diante das homenagens, a primeira-dama agradeceu o reconhecimento e reforçou a importância da união entre as mulheres. “É com muita honra que mais uma vez participo da Cerimônia das Velas. Quero agradecer à BPW pela homenagem e por ter sido lembrada por essa associação de mulheres fortes, que se fazem representar nos negócios, na política e no lado social” disse Virginia. 

No evento também foram homenageadas Flávia Costa (fundadora e CEO da Webflavia Agência Digital e Publicidade), Natasha Slhessarenko (médica fundadora da Clínica Vida), Renata Gonçales Rodrigues de Morais (associada co-fundadora da Lírios), Evanilda Maria Ramos do Santos (Fundadora do projeto Coletivo de mulheres Essência), Judith E. Coelho de Souza (coordenadora do Instituto Bem Servir Ana Marta) e Jéssica Baltas (coordenadora da comissão de saúde da BPW VG e enfermeira atuante na linha de frente no combate à Covid-19).

*Com informações da assessoria
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet