Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

FIQUE EM CASA

Filme indicado ao Oscar, terror e mais: programas para fazer em casa no feriadão de Páscoa

Foto: Olhar Direto

Filme indicado ao Oscar, terror e mais: programas para fazer em casa no feriadão de Páscoa
Com o avanço do número de casos de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.

Leia também:
Após um ano do início das obras, mirante no Mãe Bonifácia segue sem previsão de entrega

Estreia da Semana

Fuja
Onde ver:
Netflix

A primeira recomendação desta semana é o terror “Fuja”, estrelado por Sarah Paulson (“American Horror Story”). Na trama, acompanhamos a adolescente Chloe (Kiera Allen), que está confinada a uma cadeira de rodas, sendo educada em sua casa pela própria mãe (Paulson). A matriarca passa a ter alguns comportamentos estranhos e quando a filha encontra um documento de mudança de nome, ela passa a desconfiar de tudo que Diane faz.

Vale Conferir

Alice in Borderland
Onde ver:
Netflix

Baseada em uma mangá de mesmo nome, a série “Alice in Borderland” pegou todos de surpresa, inclusive aqueles que não gostam muito de produções asiáticas, quando chegou ao catálogo da Netflix no final de 2020. “Alice” traz o personagem Ryohei Arisu (Kento Yamazaki), um jovem viciado em videogames. Um dia, ele acorda em uma Tóquio totalmente diferente do que está acostumado e se torna um personagem de um perigoso jogo, sendo necessário seguir algumas regras para sobreviver.

Pieces of a Woman
Onde ver:
Netflix

Com indicação ao Oscar de Melhor Atriz para Vanessa Kirby, “Pieces of a Woman” conta a história de uma mulher que acaba de perder o seu bebê. Na trama, ele fica isolada de seu parceiro e família e vive um profundo luto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet