Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carreira

EMPREENDEDORISMO

Manicure cuiabana cria curso online para mulheres conseguirem renda extra

Foto: Reprodução/Divulgação

Manicure cuiabana cria curso online para mulheres conseguirem renda extra
A empresária e manicure cuiabana, Claudinha Ferreira, lançou um curso online para mulheres conseguirem ter uma renda mensal extra durante a pandemia do novo coronavírus. O curso “Faturando 5 Vezes Mais Com Unhas” está com inscrições abertas neste site desde a última quinta-feira (8).

Leia também: 
Comédia com Melissa McCarthy, “Raven” e mais: filmes e séries para assistir em casa neste final de semana

“O meu curso aborda de maneira prática e sem segredos tudo que eu mesma faço no meu dia a dia e como é possível aumentar a renda se dedicando ao alongamento. Estamos falando de um setor que tem muito mercado e que precisa sempre de bons profissionais. Assim como eu, espero que muitas mulheres possam mudar a vida aprendendo sobre unhas”, afirma Claudinha.

O curso nasceu com o objetivo de oferecer às mulheres uma oportunidade de conquistar uma renda mensal extra. Em seu salão, ela já havia percebido o interesse em dar um passo na carreira de manicure, como também investir nesta área.

“Sempre recebi no salão mulheres de todas as partes de Mato Grosso e até de outros estados querendo dar um passo a mais na carreira de manicure ou até começar a investir nesta área, que sim, é rentável. Com a pandemia, os cursos presenciais foram adiados e percebi que tinha um nicho para ser explorado”, explica.

O setor de beleza é um dos mais promissores. A indústria brasileira da beleza e estética cresceu 567% nos últimos cinco anos. Os dados são de um levantamento feito pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e foram coletados entre 2013 e 2018.

Claudinha

Claudinha Ferreira foi vítima de violência doméstica e conseguiu passar por esse momento com auxílio de manicure. Atualmente, ela é dona de dois salões, é educadora Cuccio e tem como propósito de vida ensinar outras mulheres a transformarem suas vidas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet