Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Harissa

Novo empreendimento do Grupo São Benedito oferece apartamentos de até 497 m²

Foto: Reprodução/Divulgação

Novo empreendimento do Grupo São Benedito oferece apartamentos de até 497 m²
O novo empreendimento do Grupo São Benedito em Cuiabá, Harissa, oferece apartamentos de até 497 m², com o conceito de Casa Suspensa. A construção fica na área mais nobre do Jardim das Américas, em frente para a Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Leia também:
Grupo São Benedito investe no conceito de “casa suspensa” com apartamentos a partir de 165 m²

“Implementamos um projeto único em Cuiabá, jamais visto, com elementos arrojados e futuristas, entre eles, na área privativa, destaco o home office com entrada independente em cada um dos apartamentos, um espaço  fundamental durante a pandemia”, destaca Omar Maluf, diretor do Grupo São Benedito.

Todos os apartamentos no Harissa são estilo Casa Suspensa, com metragens a partir de 165 m², as maiores têm 497 m², algumas unidades têm pé direito duplo e as duas coberturas têm piscinas e 5 suítes. Os apartamentos Tipo têm 3 suítes, sendo 1 master, com closet amplo, itens modernos, como pré-instalação para dois chuveiros e pias duplas. Ainda na cozinha ganha destaque a bancada em ilha, um dos pontos altos deste ambiente, trazendo mais sofisticação e atendimento ao novo desejo de cozinhar entre amigos.

O empreendimento também tem exuberância na sala de cinema, salão de festas, piscina estrategicamente elaborada com 37 metros de raia, com direito a uma vista exuberante do pôr do sol, o sunset será viciante. Entre tantos elementos tem ainda uma oficina de bike, e claro, inúmeros espaços de área gourmet e churrasqueiras. O projeto ainda inclui muito concreto aparente, vidro e terraços exuberantes, com curvas e retas em seu designer, com 36 pavimentos apenas de apartamentos, pavimento de lazer, térreo e quatro sobre solos de garagem, totalizando 41 pavimentos, tornando-o uma torre altíssima.

Novidades e modernidades também se traduzem no Harissa com um funcional coworking, espaço para recebimento de encomendas, ampliando a segurança e propondo mais eficiência de serviços aos moradores. E ainda na garagem se faz presente ainda mais um elemento da nova tendência  mundial, vagas compartilhadas para elétricos. 

“O mundo mudou diante da pandemia e a construção civil também precisou se reinventar. Ressignificar nossos projetos é priorizar a satisfação e as necessidades atuais, ao repensar a forma de viver com mais qualidade de vida em períodos desafiadores”, explica Amir Maluf, diretor do Grupo São Benedito. 

O novo empreendimento tem previsão de lançamento ainda no primeiro semestre deste ano.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet