Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

IMPLANTES E BICHECTOMIA

Primeira unidade da Oral Brasil em Mato Grosso é inaugurada em Cuiabá com promoção de 40% de desconto

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Primeira unidade da Oral Brasil em Mato Grosso é inaugurada em Cuiabá com promoção de 40% de desconto
A primeira unidade da franquia Oral Brasil em Mato Grosso está sendo inaugurada nesta quinta-feira (20) em Cuiabá com uma promoção de 40% de desconto em procedimentos ofertados pela clínica. A promoção vale também para esta sexta-feira (21) e sábado (22).

Leia também:
Livraria Janina fecha as portas de unidade no Pantanal Shopping nesta sexta-feira

Com foco em implantes, a Oral Brasil oferece também diversos procedimentos e tratamentos ao paciente. Na clínica, é possível realizar botox, preenchimento, bichectomia, lentes, invisalign (aparelho dental transparente), como outros métodos de excelência.

A ideia é fazer com que o cliente não precise sair da clínica, promovendo desta forma conforto. Deste modo, a Oral Brasil dispõe de espaços variados que visam suprir as necessidades do paciente, como sala para raio-x, pré-operatório, pós-operatório, salas de cirurgia e avaliação. “Todas nossas salas estão aqui, então o cliente não precisa sair para fazer nada fora”, diz Pedro Vasconcelos, um dos sócios, de 34 anos.

Pedro explica que um dos principais destaques da Oral Brasil são os implantes de carga imediata. Em até 72 horas, o paciente sai da clínica com todos os dentes. “É uma nova técnica que engloba um novo procedimento”, explica ao Olhar Conceito. Há também o uso de anestesia sem agulha, sem dor.

Outro diferencial da Oral Brasil é a forma de pagamento. É possível parcelar os procedimentos tanto no cartão de crédito como no boleto. Futuramente, será possível fazer o financiamento, visto que alguns procedimentos podem ter um valor muito alto para desenbolsar.

Localizada na Rua dos Girassóis, em Cuiabá, a localização tem um motivo. “A gente viu que a região do Jardim Cuiabá está voltada hoje para este tipo de mercado: hospitais, clínicas odontológicas e clínicas médicas, e laboratórios. Tivemos a oportunidade de encontrar um ponto excelente, que é um ponto magnífico como espaço e localização, representando a Oral Brasil de forma grandiosa”, explica.

A Oral Brasil é uma franquia que já possui 47 filiais, com a maioria localizada na região do sul. A unidade cuiabana é a primeira no Centro-Oeste e simboliza o primeiro passo para a expansão da marca na região. “É só o primeiro passo e a intenção é expandir para o inteiror”.

Pedro já conhecia o trabalho da Oral Brasil e percebeu a necessidade de trazer para Cuiabá. Assim, ele se juntou com a doutora Leila Cargnin, de 34 anos. Após conhecer algumas unidades da Oral Brasil espalhadas pelo país, resolveu investir na unidade na capital mato-grossense.

“Senti necessidade de mudar, de renovar, e vi uma possibilidade na Oral Brasil, uma franquia que está crescendo bastante. Sentei com o proprietário e vi que era possível o investimento confiável. Procurei a minha sócia, que é a doutora Leila, que é a dentista, e decidimos montar aqui. Conhecemos clínicas em outros lugares. Hoje tem em Porto Alegre. Estão montando em Goiânia e Brasília”, conta.

Serviço

Rua dos Girassóis, número 52, no bairro Jardim Cuiabá.
Funcionamento: Segunda a sexta-feria, das 8h30 às 19h. Aos sábados, das 9h às 11h.
Telefone para contato: 065 36410-412 | WhatsApp: 065 99268-2442
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet