Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

FIQUE SEGURO

Filme de zumbi, documentário da P!nk e mais: filmes e séries para ver em casa neste final de semana

Foto: Reprodução

Filme de zumbi, documentário da P!nk e mais: filmes e séries para ver em casa neste final de semana
Devido aos números de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.

Leia também:
'Loop', filme gravado em Cuiabá, estreia nos cinemas e ganha primeiro trailer​

Estreias

Army of the Dead
Onde assistir:
Netflix

Poucos meses após lançar sua versão de “Liga da Justiça”, Zack Snyder já está de volta com um novo filme, desta vez para a Netflix. Na trama, o espectador acompanha Scott Ward (Dave Bautista), um desabrigado e ex-herói de guerra que agora vende hambúrgueres. Sua vida muda quando é convidado para invadir Las Vegas, que está infestada de zumbis, para roubar 200 milhões de dólares.

P!NK: All I Know So Far
Onde assistir:
Amazon

Os documentários sobre a vida de artistas pop estão se tornando cada vez mais comuns. Após lançar um documentário sobre J Balvin, a Amazon Prime Video lançou nesta sexta-feira (21) um filme sobre a cantora P!nk. O documentário segue a intérprete de “Fuckin’ Perfect” durante sua turnê mundial realizada em 2019, “Beautiful Trauma”, que passou pelo Brasil durante o Rock In Rio.

Vale conferir

A Caminho do Céu
Onde assistir:
Netflix

“A Caminho do Céu” uma série sul-coreana que acompanha um pai e filho que são limpadores de traumas. O trabalho consiste em visitar locais onde pessoas morreram para realizar uma limpeza e organizar os itens pessoais mais importantes. Conforme a trama avança, a trama discute sobre morte e homofobia.

Halston
Onde ver:
Netflix

A mais nova aposta de Ryan Murphy, o mesmo cara por trás de “Glee”, “American Horror Story” e “Ratched”, chegou ao serviço da Netflix nesta semana. “Halston” acompanha o famoso estilista que conseguiu transformar o seu sobrenome em uma marca, licenciando diversos produtos. Halston foi um dos primeiros estilistas a capitalizar o seu nome.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet