Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Pets

'A Padaria do Banguela'

Em meio a pandemia, piloto de avião investe em padaria para pets

Foto: Reprodução

Em meio a pandemia, piloto de avião investe em padaria para pets
A piloto de avião, Karoline Lorda Dallaporta Marcilio, de 29 anos, investiu em uma padaria especializada em fazer bolos e docinhos para animais de estimação. Em entrevista ao Olhar Conceito, ela explica que começou a fazer os alimentos para os seus próprios bichinhos e, com a pandemia do novo coronavírus, resolveu criar o negócio.

Leia também:
Estudante de engenharia da UFMT representa Mato Grosso em concurso nacional de Miss

Karoline explica ao Olhar Conceito que com a chegada da pandemia do novo coronavírus, a situação financeira dela e de seu marido, que também é piloto, se tornou um problema, mudando completamente. Na época, eles estavam em São Paulo, na capital, devido ao trabalho do marido e, com o receio da demissão, sentaram para discutir possibilidades de gerar uma nova renda.

Em meio aos problemas financeiros, um dos gatos de Karoline - ele tem três - possui imunodeficiência felina e sua cachorra, Madonna, também estava com problemas de saúde, vomitando muito. Na época, sua veterinária a instruiu a estudar um pouco sobre e fazer comidas para seus animais, para assim consegui garantir qualidade de vida para eles.

Ela, na verdade, já estava estudando há cerca de dois anos sobre isso e, ao olhar para seu gato, Banguela, pensou: “vou criar a Padaria do Banguela. Eu sei cozinhar para animais. Foi assim que surgiu. Foi um estalo”, detalhou ao Olhar Conceito.

Inicialmente, a padaria estava localizada em São Paulo, mas em outubro passou a funcionar em Cuiabá, após ela e seu marido retornarem para a capital mato-grossense. Ela explica que os cuiabanos se tornaram clientes fiéis da padaria. Para fazer encomendas, basta entrar em contato com o número (65) 99356-0511. Siga no Instagram.

Amor por animais

Karol sempre gostou de animais. Banguela, a estrela da Padaria, foi resgatado por ela e seu marido. Ainda filhote, Banguela perdeu uma de suas patas, e acabou sendo batizado pelo mesmo nome de um personagem da animação “Como Treinar o Seu Dragão”, em que o espectador acompanha um dragão que tem problema em sua calda.

Além de Banguela e Madonna, ela tem outros três gatos, Britney Spears, Meleca e “agregado”, como ela brinca. Eles sempre resgatam animais e estão com um gato há cerca de dois meses aguardando doação. Meleca também é um animal resgatado, assim como Banguela.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet