Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Homenagem

Acompanhada pela primeira-dama de Cuiabá, ação promove dia de beleza para garis; veja vídeo e fotos

Foto: Reprodução

Acompanhada pela primeira-dama de Cuiabá, ação promove dia de beleza para garis; veja vídeo e fotos
Acompanhado pela primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, o projeto “Mulheres Que Mudam Cuiabá” promoveu um dia de beleza para as garis da Prefeitura na última quinta-feira (27). A primeira ação foi simbólica, atendendo cinco mulheres. No total, 118 servidoras serão beneficiadas.

Leia também:
Monumento que homenageia Zulmira Canavarros, Guilhermina de Figueiredo e Luiza Calhao é inaugurado



“A autoestima é fundamental para o bem estar emocional, psicológico e social das nossas mulheres porque se trata da sua identidade, da sua confiança e da autovalorização. Então, promover essa ação para essas profissionais traz toda essa gama de sentimentos que ajudaram elas na vida e consequentemente no seu trabalho”, disse a primeira-dama.

De acordo com a primeira-dama, Márcia Pinheiro, o projeto “Mulheres que mudam Cuiabá”, foi pensando no momento em que muitos profissionais estavam desenvolvendo suas funções de casa e existiam outros profissionais que continuavam nessa linha de frente. Ela destaca que foi colocado em pauta as mulheres motoristas de ônibus, as mulheres da cultura, as garis dentre outras. E de prontidão o empresário Guilherme Bravo, se colocou como parceiro e ofereceu um dia de beleza para as 118 garis.

As meninas foram recebidas no Guilherme Bravo Beauty & SPA, pela primeira-dama Márcia, pela secretária da Mulher, Luciana Zamproni, pelo empresário e proprietário do salão Guilherme. Elas receberam um tratamento caprichado no visual, com direito a corte de cabelo, hidratação, escova e maquiagem e tudo isso regado a muita risada, champanhe e um café da tarde.

“Eu gostei muito. Estava ansiosa para vir me cuidar porque, sinceramente, fazia tempo que não dedicava um tempo para mim. É importante você se cuidar né. Tenho certeza que as meninas gostaram também e vamos sair daqui mais bonitas, mais confiantes e determinadas”, externou Diana da Silva.

A ação faz parte das comemorações do Dia do Gari e da programação do Mês da Mulher. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet