Olhar Conceito

Terça-feira, 27 de julho de 2021

Notícias / Diversão e Lazer

VEJA PROGRAMAÇÃO

Beco do Candeeiro recebe apresentações de Vera Capilé e Dona Domingas

Da Redação - José Lucas Salvani

17 Jun 2021 - 16:10

Foto: Reprodução

Beco do Candeeiro recebe apresentações de Vera Capilé e Dona Domingas
O Beco do Candeeiro recebe, nesta quinta-feira (17), apresentações de Vera Capilé e Dona Domingas do Flor Ribeirinha para o “Em Cantos de Mulheres”. Já na sexta-feira (18), é a vez da apresentação “Mulheres do Samba”.

Leia também:
Documentário sobre Barão de Melgaço é exibido na Globo no próximo sábado

Além de Vera e Domingas, “Em Cantos de Mulheres” traz também a participação das artistas Vera & Zuleika, Semites Marques, Wanessa Dias e Hamilka Rizo. Na quinta-feira, também acontece o espetáculo fixo “Luz Candeeiro”, com o grupo de siriri Flor do Campo e narração de Edmilson Maciel.

Já na sexta-feira, o Beco apresenta “Mulheres do Samba”, com a participação do grupo musical Raízes do Samba convidando cantoras cuiabanas consagradas, como Deise Águena, Juliana Grisolia e Regina Rangel.

Toda a programação no Beco do Candeeiro é realizada com entrada franca e limitada a 70 pessoas, respeitando as medidas de biossegurança em decorrência da pandemia da COVID-19, como distanciamento mínimo de 1,5 metros, uso obrigatório de máscara, medição de temperatura e disponibilização de álcool 70%.

O Beco do Candeeiro foi restaurado e entregue pelo prefeito Emanuel Pinheiro para a população no dia 14 de maio. Desde então, a programação de atividades na rua também chamada de 27 de dezembro vem sendo construída semanalmente. Todas as quintas, o espetáculo Luz Candeeiro abre a sequência de atividades e apresentações musicais. Enquanto que as sextas-feiras a programação segue itinerante.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet