Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

DE MT PRO BRASIL

Atriz mato-grossense estreia na novela "Gênesis" em horário nobre na TV Record

Foto: Reprodução

Atriz mato-grossense estreia na novela
A atriz mato-grossense, Isa Venturoso, de 12 anos, apareceu nesta sexta-feira (25), no capítulo da novela Gênesis, interpretando a personagem Judite, na fase juvenil. A novela, transmitida em horário nobre, marcou uma média de 15 pontos de audiência. A atriz segue no Rio de Janeiro gravando outros projetos audiovisuais. 

Leia mais: 
Café da manhã é “cringe”? Jovem que contribuiu com polêmica envolvendo millennials mora em Cuiabá e explica mal entendido

Na trama, a atriz disputa com a personagem Basemat a atenção e o amor do personagem Isaú na adolescência, que é filho de Isaque e Rebeca. Na fase adulta, a personagem interpretada por Isa  será conhecida por sua luta contra a opressão do império, e ajuda aos oprimidos. A fase adulta de Judite será interpretada pela atriz Juliana Lohmann. 

Segundo Isa a preparação da personagem iniciou com a caracterização por meio da escolha do figurino, acessórios e cabelo com a equipe de produção. Após aprovada essa parte, iniciou-se o trabalho com os preparadores de elenco da TV Record, em que houve um estudo e aprofundamento na história da personagem.

“Foram feitas muitas pesquisas para entender a época em que se passa a história de Judite. Gostei de fazer a personagem por ser uma pessoa muito guerreira, e tudo o que ela representou para o seu povo”, comentou a atriz mato-grossense. 
A novela é exibida de segunda a sexta-feira, na TV Record (Canal 10), a partir das 20h, no horário de Cuiabá. 

Novos projetos

Além da novela, Isa também está gravando a websérie: "Família que a gente escolhe", produzida pela Abelha Produções em parceria com a Agência Gato Mia, e direção de Vitor Frad, conhecido por seus trabalhos na Rede Globo.

Outra produção que conta com a participação da atriz é o curta-metragem "Cadê todo Mundo 2", dirigido por Vicente Guerra, conhecido pelos trabalhos desenvolvidos na TV Record. O lançamento da produção deve acontecer em breve. 

Apesar da pouca idade, Isa já atua desde os seis anos no mercado, ela foi aluna durante um ano, do ator cuiabano André D’Lucca, que interpreta a personagem Almerinda. E começou a fazer preparação para TV no eixo Rio-São Paulo. 

Além de atriz, Isa também é modelo fotográfica, YouTuber e repórter kids. Tem habilidades em interpretação, canto e dança, além de ser praticante de yoga, que auxilia a realizar todas as outras tarefas.

Para conhecer mais do trabalho da atriz, basta seguir suas páginas no Instagram, Facebook e canal no Youtube.

Veja um trecho do capítulo: 

 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet