Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

AO VIVO

Com vocalista de MT, Akatu lança “Encontro de Gerações” com Grupo Revelação e Xande dos Pilares

Foto: Reprodução

Com vocalista de MT, Akatu lança “Encontro de Gerações” com Grupo Revelação e Xande dos Pilares
Com o vocalista mato-grossense Lukas Gabriel, o Grupo Akatu lançou “Encontro de Gerações”, álbum em parceria com o Grupo Revelação e Xande dos Pilares. O primeiro volume foi lançado nesta sexta-feira (2) e o grupo deve lançar duas canções inéditas nas próximas semanas.

Leia também:
Cuiabano que viralizou com dança nas ruas de Cuiabá decidiu ser drag queen após conhecer Pabllo Vittar



Em entrevista ao Olhar Conceito, Lukas explica que todo o processo de produção do DVD levou cerca de um mês. O material foi gravado na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro, e todos os participantes foram submetidos a testes de RT-PCR, por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Encontro de Gerações Vol. 01” conta com regravações de ambos os grupos. No álbum, é possível encontrar “Tá Escrito”, “Clareou”, “Talvez”, “Meu Oceano”, “Anjo Meu”, “Casa Azul”, “Greve de Amor”, “Acaba Tudo Bem” e “Para Com Esse Papo”. É possível ouvir o disco no Spotify e demais plataformas de streaming de música.

Lukas é um dos vocalistas do Grupo Akatu, composto também por Ângelo Oliveira (reco reco), Caique Guilherme (tantan), Lucas Araújo (pandeiro) e Valberg Candeia, ou Beg (vocalista). 

Natural de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), Lukas está no Akatu desde 2019, quando recebeu um convite para integrar o grupo após a saída de um dos vocalistas. Lukas conheçou o Akatu quando se apresentou com o grupo para promover um disco. Na época, ele trabalhou em diversas cidades, inclusive Cuiabá e Belo Horizonte, onde conheceu o Akatu.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet