Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Gratuito

Oficina de expressão corporal e qualidade de movimento está com as inscrições abertas

Foto: Reprodução

Oficina de expressão corporal e qualidade de movimento está com as inscrições abertas
A “Oficina de Expressão Corporal e Qualidade de Movimento”, do professor Edevaldo Gonçalves Siqueira, está com inscrições abertas até 30 de julho, pelo email edevaldo_goncalves@hotmail.com. A atividade é gratuita e voltada para crianças, jovens e adultos, e será realizada de forma presencial, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Leia também:
Advogada formada há 15 anos troca processos por panelas com cozinha afetiva para fazer pães e bolos

“O objetivo é fazer com que os participantes consigam se expressar por meio dos movimentos e passar a mensagem que se pretende por meio da dança. Que não seja apenas dançar por dançar”. Gonçalves destaca ainda que as técnicas  melhoram a postura e refinam os gestos e movimentos dos participantes.

As aulas serão realizadas na escola de dança Robson Brasil, localizada no Várzea Grande Shopping e na Associação das Manifestações Folclóricas de Mato Grosso (AMFMT), localizada no bairro Jardim Glória, ambos em Várzea Grande. São 30 alunos selecionados, divididos em duas turmas de 15.

O projeto foi selecionado no edital MT Nascentes da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), teve início em março e já atendeu 36 pessoas, nas duas primeiras turmas. A oficina pretende atingir alunos de escola pública e pessoas em situação de vulnerabilidade social. A organização ressalta que estão preparados e adotarão todas as medidas de prevenção à Covid-19, como o obrigatório o uso de máscara.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet