Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

VEJA EPISÓDIO

Mato-grossense entrega um dos melhores pratos e se salva de eliminação do MasterChef

Foto: Reprodução

Mato-grossense entrega um dos melhores pratos e se salva de eliminação do MasterChef
A mato-grossense Kelyn Patrícia Kuhn, de 28 anos, entregou um dos melhores pratos durante a Prova do Tímpano e se salvou da eliminação do MasterChef Brasil, na noite desta terça-feira (13). A nutricionista saiu relativamente bem na prova principal, que consistia em fazer um prato com miolo de alcatra, mas não foi bem o suficiente para se livrar da prova de eliminação.

Leia também:
Filha de libaneses abre restaurante de comida árabe com opções veganas em Cuiabá

O primeiro a comer o prato de Kelyn foi o chef Henrique Fogaça. Ao experimentar o timpano da nutricionista mato-grossense, o chef não esboçou muitas reações, deixando a participante um pouco tensa, mas ela ficou feliz pelo resultado independente da avaliação, visto que, pelo menos visualmente, conseguiu entregar o que os chefes queriam. “Ufa, está bonito”.

Após os chefs avaliarem os pratos de todos os participantes, Helena Rizzo anunciou que Kelyn havia entregado o segundo melhor timpano. “A sua massa ficou um pouco tortinha, mas muito saborosa. Está super gostosa, crocante e em uma espessura boa. Sua gema e ovo estão perfeitos. A gema está meio molinha, não está totalmente cozida. Muito saboroso seu prato”.

A principal prova do primeiro episódio foi fazer um prato com miolo de alcatra. A participante mato-grossense entregou uma refeição mediana, então foi submetida a uma prova que testou o olfato de todos, mas ela não se saiu bem e acabou tendo que fazer a prova da eliminação.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet