Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

'Agora Connect'

Ferramenta cuiabana fideliza clientes e aumenta número de vendas em estabelecimentos

Foto: Reprodução

Ferramenta cuiabana fideliza clientes e aumenta número de vendas em estabelecimentos
O cuiabano Lucca Coutinho e seu sócio Guilherme Camargo, ambos de 28 anos, criaram uma ferramenta online que ajuda a fidelizar clientes e aumentar o número de vendas em estabelecimentos. A ferramenta Agora Connect funciona a partir de uma pesquisa de satisfação, por meio de links ou QR Code, que geram cupons para os clientes que participarem com suas respostas.

Leia também:
Grupo FV lança condomínio vertical de cinco andares com elevador a poucos metros da Beira Rio

O Agora Connect visa proporcionar aos empresários uma garantia de que os clientes voltem a comprar ou buscar atendimento em estabelecimentos que compareceram. No final da venda ou atendimento, o cliente pode responder uma pesquisa de satisfação, gerando um bônus para voltar a fazer novas compras em até 15 dias.

Com a ferramenta, é possível monitorar o desempenho dos produtos e serviçoes oferecidos por determinados estabelecimentos, como também da equipe. Desta forma, os empresários podem fazer ajustes ao seu negócio, se adequando de forma a conquistar cada vez mais clientes.

Como funciona

Ao finalizar uma compra ou atendimento, o cliente recebe a oportunidade de responder uma pesquisa de satisfação. O atendente pode gerar um link ou QR code (quando o cliente aponta a câmera para o código) para que as perguntas possam ser respondidas. No caso de deliveries, será disponibilizado um QR Code impresso na embalagem.

Assim que o cliente entra no site de pesquisa, é preciso efetuar um cadastro. Após preencher os dados, o indivíduo é direcionado às perguntas. Ao finalizar, é gerado um cupom para fazer uma nova compra, seja na hora ou em até 15 dias – o prazo é estabelecido pelo estabelecimento.

No site, é possível saber como contratar o serviço. Siga a Agora Connect no Instagram.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet