Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

FIQUE SEGURO

“Godzilla VS Kong” e mais: filmes e séries para ver em casa neste final de semana

Foto: Reprodução

“Godzilla VS Kong” e mais: filmes e séries para ver em casa neste final de semana
Após uma semana recheada de novidades, o terceiro final de semana de julho será mais tranquilo. Os destaques ficam para a segunda temporada de “Eu Nunca…” e o último filme da trilogia “Rua do Medo”, ambos da Netflix. Já na HBO Max, “Godzilla VS Kong” estreou nesta sexta-feira (16). Conheça um pouco os destaques desta Sexta Cultural.

Leia também:
Criador de “Lamborguno” recebeu cachê de R$ 20 mil para comercial e quitou dívidas, diz Uol​

Estreias

Eu Nunca… - Temporada 02
Onde ver:
Netflix



“Eu Nunca…” foi uma daquelas “séries de pandemia”: todo mundo assistiu por estar trancado em suas casas. A produção conta a história complicada de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente americana, filha de indianos e aluna que está longe de ser popular na escola. Se ainda não conferiu a primeira temporada, maratone ela junto com a segunda porque vale a pena.

Godzilla vs Kong
Onde ver: 
HBO Max



O embate do século finalmente aconteceu de novo. Quase 60 anos após a primeira vez que os maiores monstros do cinema brigaram, Godzilla e King Kong saem novamente “no soco” com as novas versões apresentadas na última década. Neste filme, Godzilla, que era visto como um dos protetores da Terra, volta a atacar os humanos e deixar rastro de destruição por onde passa. Por este motivo, a humanidade precisa que King Kong pare de uma vez por todas o lagarto gigante.

Rua do Medo: 1666 – Parte 3
Onde ver:
Netflix



A trilogia “Rua do Medo” chegou ao fim nesta sexta-feira. A série de filmes da Netflix aborda a maldição de uma bruxa no município Shadyside e é inspirada em inúmeros livros de RL Stine. São mais de 50 volumes publicados, então é provável que a Netflix já planeje novos filmes devido ao sucesso da trilogia.

Vale a pena conferir

Mad Men
Onde ver:
HBO Max



Estrelada por Jon Hamm, “Mad Men” é uma das séries mais clássicas da TV. Situada nos anos 1960, a série traz o personagem Don Draper (Jon Hamm), diretor de criação da agência de criação Sterling Cooper, e conta um pouco de sua história, como também daqueles que trabalham na agência. Ainda que de maneira ficcional, a série traz um grande panorama de como as agências de publicidade funcionavam na época.

Na Direção do Amor
Onde ver:
Netflix



Para encerrar as recomendações desta sexta-feira (16), o Olhar Conceito recomenda “Na Direção do Amor”, drama lançado em 2021. Na história, acompanhamos um atleta da seleção da Coreia do Sul e sua intérprete. A relação dos dois se torna mais próxima à medida que o tempo passa, mas um erro no passado do atleta traz problemas na relação com sua família, principalmente para o seu pai, um deputado que anseia a presidência.
 

Devido aos números de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet