Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

'Arte Embaixo D'Água'

Oficina cria oceano digital com desenhos de crianças; saiba como participar

Foto: Reprodução

Oficina cria oceano digital com desenhos de crianças; saiba como participar
Desenhos coloridos por crianças entre três e dez anos criam vida em um oceano digital interativo, por meio da oficina lúdica “Arte Embaixo D'Água”, que estará no Pantanal Shopping a partir da próxima sexta-feira (23). Por conta da pandemia do novo coronavírus, a oficina será supervisionada para garantir a biossegurança dos pequenos, acompanhantes e colaboradores.

Leia também:
Alunos de Arquitetura e Urbanismo revitalizam salas e área de lazer de escola de VG

No espaço as crianças participantes recebem um desenho de um animal marinho que, após sua coloração com giz de cera e lápis de cor, é digitalizado e transmitido no painel de Led de alta resolução, com cerca de 10 m², com imagens do fundo do oceano.

"Na ação, os desenhos feitos pelos artistas mirins são digitalizados através de uma impressora em até 3 segundos. Os desenhos e suas cores ganham vida em um cenário com lindas imagens do fundo do mar. Não podíamos deixar nossos clientes de fora dessa experiência divertida e que impulsiona a criatividade dos pequenos nesse período de férias.", comenta Emmanuelle Thomaz, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping.

A atração estará aberta ao público de segunda a domingo das 11h às 21h. Durante a permanência no circuito todas as crianças devem estar acompanhadas por pais ou responsáveis. Devido aos protocolos de distanciamento social e higienização, a oficina será realizada com turmas de dez crianças, e terá duração de aproximadamente 30 minutos.

Para ter acesso ao circuito, os clientes devem resgatar o cupom no aplicativo do Pantanal Shopping e apresentar na entrada do evento.  Para baixar o aplicativo, basta fazer o download pela loja de aplicativos do celular, que está disponível para sistemas IOS e Android. As vagas serão disponibilizadas por ordem de chegada.

Biossegurança

Durante todo o período da oficina, o Pantanal Shopping reforçará a higienização do espaço, especialmente os tocados pelas mãos. Assim como em vários pontos do empreendimento, na atração será disponibilizado álcool em gel. Para entrar no shopping, medidas como aferição de temperatura dos clientes e uso máscara facial seguem com rigor, além do distanciamento social.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet