Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Four Models

Agência de modelos realiza seletiva em Cuiabá e outras três cidades de Mato Grosso

Foto: Reprodução

Agência de modelos realiza seletiva em Cuiabá e outras três cidades de Mato Grosso
A agência de modelos, atores, influencers e youtubers, Four Models, realiza no próximo sábado (7) uma seletiva em Cuiabá para encontrar novos talentos. A Four Models é comandada por Marla Drebs, responsável por ter descoberto a primeira Top Model do Brasil, Shirley Mallmann.

Leia também:
Violinista de Cuiabá embarca para os Estados Unidos para fazer mestrado

Os inscritos para a seletiva passarão por uma palestra com a diretora da agência, explicando metodologia, etapas e procedimentos, além do investimento necessário para participar. A seletiva aceita inscrições de crianças a partir de 4 anos até adultos de 45 anos.

“Os menores de idade precisam estar acompanhados de um maior de idade responsável. Caso, os pais não possam acompanhá-lo, o candidato poderá ir com outro responsável, desde que haja o consentimento dos pais”, explica Marla Drebs.

Em Cuiabá, a seletiva será realizada a partir das 10h, no Hotel Paiaguás, sendo possível se inscrever gratuitamente aqui. Posteriormente no dia 11, no Hotel Ucayali, será realizada a seletiva em Sinop, às 17h. Já em Sorriso, no Hotel Opuka, as seletivas são realizadas a partir das 15h, no dia 13. Por fim, em Lucas do Rio Verde, o evento está marcado para o dia 14, a partir das 14h, no Terra Hotel.

Four em MT

Em Mato Grosso, a Four Models é responsável pelo agenciamento da carreira da Isa Venturoso, de 12 anos, que atualmente está na novela Gênesis da TV Record, e da modelo Gabriela Dallagnol de Lucas do Rio Verde, que há 10 anos está no Chile, na agência Elite.

Entre outros talentos também estão as modelos Tais Pinheiro, Amanda Brolese, e Nicole Fávero, que são de Sinop e já modelaram em diversos países. Há ainda o modelo Agnnie Machado, de Guarantã do Norte, e Renan Jacoby, de Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet