Olhar Conceito

Sábado, 25 de setembro de 2021

Notícias / TV

Impressionou Taís Araújo

Médico veterinário de Cuiabá é destaque no programa “Encontro” por equilibrar objetos de forma inusitada

Da Redação - José Lucas Salvani

10 Ago 2021 - 14:30

Foto: Reprodução

Médico veterinário de Cuiabá é destaque no programa “Encontro” por equilibrar objetos de forma inusitada
O médico veterinário Cássio Ribeiro, de Cuiabá, foi um dos destaques da edição desta terça-feira (10) no programa “Encontro Com Fátima Bernades”. Cássio é conhecido das redes sociais por equilibrar objetos inusitados como um botijão de gás em dois copos ou uma cadeira de dois lugares em uma jarra de vidro. Taís Araújo e Fátima ficaram impressionadas com o feito do cuiabano.

Leia também:
Escritor transforma diário de trisavô cuiabano que nasceu no século 19 em livro

“Começou em um restaurante, com a família, equilibrando três copos. No fim, como eu também gosto de desafios, fui me desafiando”, contou o cuiabano para Fátima. “Logicamente, quebrei muita coisa até chegar [onde estou]”.

“O equilíbrio me trouxe tantas coisas boas na vida que, na minha rede social, eu mostro o equilíbrio que, para mim, é um hobby. Para controle da ansiedade e hiperatividade, por ser uma pessoa hiperativa, me ajudou muito no trabalho”, afirmou enquanto o programa mostrou imagens dos objetos que Cássio já conseguiu equilibrar.

No programa, o médico-veterinário ainda ensinou a Fátima Bernardes a como equilibrar três canecas. A participação completa do cuiabano pode ser conferida no Gshow.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet