Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cinema

FIQUE SEGURO

"Modern Love", "Mortal Kombat" e mais: filmes e séries para assistir em casa neste final de semana

Foto: Reprodução

A segunda semana de agosto é marcada com a chegada da nova adaptação do jogo “Mortal Kombat” ao serviço HBO Max, como também a segunda temporada de "Modern Love”, da Amazon Prime Video. Confira um resumo das principais estreias da semana.

Leia também:
Série da Marvel com produção de ex-estudante da UFMT já está disponível; saiba onde ver

Modern Love - Temporada 02
Onde assistir:
Amazon Prime Video



Lançada em 2019, a primeira temporada de “Morden Love” foi um verdadeiro sucesso na Amazon Prime graças ao seu elenco estrelado por Anne Hathaway, Dev Patel e Tina Fey, abordando diversos tipos de amor. Na segunda temporada, o tema volta ainda mais forte, abordando em um de seus episódios a realidade de um mundo: a pandemia do novo coronavírus. No elenco, há nomes como Kit Harington (“Game of Thrones”), Anna Paquin (“X-Men”) e Tobias Menzies (“The Crown”).

Mortal Kombat
Onde assistir: 
HBO Max



“Mortal Kombat” ganhou uma nova versão 26 anos após a clássica adaptação dirigida por Paul W. S. Anderson, o mesmo cara por trás da franquia “Resident Evil”. Nesta versão, a produção comandada pelo estreante Simon McQuoid traz um novo personagem Cole Young (Lewis Tan), um lutador de MMA chamado para se integrar ao Mortal Kombat, uma competição que atravessa direções. Na jornada, ele acaba encontrando personagens clássicos como Sub-Zero, Scorpion e Sonya Blade.

What If...?
Onde assistir:
Disney+



“What If…?” é uma série de animação da Marvel que mostrará caminhos diferentes nas histórias de personagens famosos como Capitão América, Homem de Ferro e Doutor Estranho, trazendo inclusive uma versão alternativa deles, a partir do que já foi mostrado no Universo Cinematográfico. A produção conta com a ex-estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Isadora “Brisa” Pinotti, que foi uma das riggers.
 

Devido aos números de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet