Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

Saiba como inscrever

Cine Teatro Cuiabá abre inscrições para realização de eventos e espetáculos a partir de setembro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Cine Teatro Cuiabá abre inscrições para realização de eventos e espetáculos a partir de setembro
O Cine Teatro Cuiabá abriu inscrições para a realização de eventos corporativos ou formativos, assim como espetáculos a serem realizados entre setembro e dezembro de 2021. As propostas devem ser enviadas para o email pautacineteatrocuiaba@gmail.com até 27 de agosto.

Leia também:
Secretaria irá investir R$ 3 milhões em patrimônio histórico e cultural de município de MT

Os eventos a serem realizados deverão seguir todas as normas de biossegurança como medidas de distanciamento social e todos os demais protocolos de prevenção à covid-19. O teatro principal do equipamento cultural tem capacidade para receber 510 pessoas.

O teatro pode ser ocupado nas modalidades de fomento e sustentabilidade. As modalidades se diferenciam principalmente pela diária cobrada para utilização do espaço, que inclui valor reduzido para artistas, produtores e profissionais da cultura atuantes no Estado em eventos cujos ingressos sejam vendidos a preços acessíveis à população.

O equipamento cultural da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-M), que está sob a gestão compartilhada da Associação Cultural Cena Onze, é um dos mais importantes palcos do cinema e das artes cênicas em Mato Grosso. Localizado na região central de Cuiabá, o espaço é ocupado por programações acessíveis e diversificadas, atraindo platéias de todas as idades.

Mais informações sobre condições de participação, cronograma e dados necessários para a apresentação de propostas estão disponíveis no edital de chamamento público. Acesse aqui.

Serviço

Seleção de propostas para utilização do Cine Teatro Cuiabá
Prazo para inscrição de propostas: 27 de agosto de 2021
Envio de propostas pelo e-mail: pautacineteatrocuiaba@gmail.com
Acesso ao edital: www.secel.mt.gov.br/editais e www.cineteatrocuiaba.org.br 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet