Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Em Cuiabá

Musiva retoma agenda de shows com Zé Vaqueiro e a dupla Clayton & Romário

Foto: Reprodução

Musiva retoma agenda de shows com Zé Vaqueiro e a dupla Clayton & Romário
A casa de shows Musiva retoma a agenda de shows a partir de setembro, com o cantor Zé Vaqueiro, dono do hit “Volta Comigo BB”, e a dupla Clayton & Romário. A dupla sertaneja vem para o evento "Musiva na Brasa", previsto inicialmente para março, mas que precisou ser adiado duas vezes por conta da pandemia do novo coronavírus.

Leia também:
Concurso Miss e Mister Cuiabá 2021 acontece em outubro; conheça os candidatos

​Zé Vaqueiro vem para Cuiabá no próximo dia 11 de setembro para um show no Musiva. Programado para começar meio-dia, o evento “Feijoada Prime” conta também com a participação da dupla Denner e Douglas e dos cantores André Piovezan e Léuo Araújo. 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Musiva disponibilizou um número limitado de ingressos ao público e, no momento da publicação desta matéria, se encontram esgotados. O evento deve respeitar medidas de biossegurança como uso de máscara, disponibilidade de álcool em gel e distanciamento social.

A vinda de Zé Vaqueiro em Cuiabá não é o único evento do Musiva em setembro. No próximo mês, será realizado o “Musiva na Brasa”, também marcado para o meio-dia, com a participação de Clayton & Romário, Jhoe Maia, Mayke Rodrigo e DJ Daio Ruan e open de churrasco.

“Musiva na Brasa” estava previsto para ser realizado em março, mas sofreu diversos adiamentos. O primeiro empurrou o evento para 17 de julho por conta de um decreto municipal. Posteriormente, o show passou para 31 de julho por problemas de logística, mas não foi realizado por conta do aumento de casos de covid-19. Por fim, o “Na Brasa” está previsto para o próximo dia 4 de setembro.

Os ingressos, disponíveis a partir de R$ 110, podem ser adquiridos aqui.

Atualizado às 10h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet