Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Você sabia?

Vilão de novo filme da Marvel já “visitou” Mato Grosso em história de quadrinhos, segundo site

Foto: Reprodução

Vilão de novo filme da Marvel já “visitou” Mato Grosso em história de quadrinhos, segundo site
Vilão de “Eternos”, o novo filme da Marvel, Kro já “visitou” Mato Grosso em um de seus arcos nas histórias em quadrinhos. O personagem será apresentado pela primeira vez ao público nos cinemas em novembro, quando o longa-metragem estreia no Brasil.

Leia também:
Cine Teatro Cuiabá exibe “Druk”, filme vencedor do Oscar 2021, nesta terça-feira

Originalmente de pele rosada, Kro é da classe de Deviantes, seres criados pelos Celestiais - responsáveis também pelos Eternos - há milhões de anos. O personagem foi introduzido nos quadrinhos em 1976 como um dos maiores senhores de guerra dos Deviantes e também já teve relacionamento com Thena, personagem interpretada por Angelina Jolie no filme. 

Segundo o site Marvel Database, nas histórias em quadrinhos, o personagem já veio para Mato Grosso, onde liberou uma peste verde e se aliou aos Jivaro para que a tribo matasse todos que tentassem encontrar uma cura para a peste. No fim do arco, Kro é derrotado por Makkari, personagem que também está no filme, sendo interpretada por Lauren Ridloff.

“Eternos” é a maior aposta da Marvel para um grupo de super-heróis desde “Guardiões da Galáxia”, dirigido por James Gunn. Na história, acompanhamos a decisão dos Eternos em interferir na humanidade quando os Deviantes são despertados após o estalo de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em “Vingadores: Ultimato”. “Eternos” chega aos cinemas em 5 de novembro no Brasil.
 

Com informações de Omelete.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet