Olhar Conceito

Segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Notícias / Música

Últimos cinco anos

Cuiabá é a cidade que mais se interessa por música sertaneja no YouTube

Da Redação - José Lucas Salvani

25 Ago 2021 - 10:30

Foto: Reprodução

Cuiabá é a cidade que mais se interessa por música sertaneja no YouTube
Cuiabá é a cidade que mais se interessa por "Música Sertaneja", enquanto gênero musical, nos últimos cinco anos segundo o Google Trends. O município se destaca em primeiro lugar em pesquisas no YouTube e em segundo lugar em pesquisas na web. O estado de Mato Grosso também se destaca por música sertaneja.

Leia também:
Mato-grossense vence “duelo de feijões” e garante mais uma semana no “MasterChef”

O Google Trends separa música sertaneja em duas categorias: termo de pesquisa e gênero musical. Como gênero, nos últimos cinco anos, os dez municípios que mais se interessam de acordo com pesquisas no YouTube foram: Cuiabá, Campo Grande, Joinville, Maringá, Caxias do Sul, Uberlândia, Ribeirão Preto, Franca, Goiânia e Bauru.



Quanto aos estados, também no YouTube, os 10 primeiros são: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Goiás, Pará, Rio Grande do Sul, Acre, Tocantins e Minas Gerais.

Em pesquisas da web, Cuiabá é a segunda cidade que mais busca "música sertaneja" enquanto gênero musical, perdendo para Uberlândia, que ficou em primeiro lugar. Já Mato Grosso é o estado que mais buscou na web pelo gênero, seguido por Rondônia, Tocantins, Mato Grosso do Sul e Goiás.



Como termo de pesquisa "música sertaneja", Mato Grosos é o estado que mais buscou no YouTube, enquanto Cuiabá configura o nono lugar. Por fim, em pesquisas na web, Mato Grosso cai para o segundo lugar em buscas pelo termo, enquanto a capital mato-grossense fica na mesma posição de pesquisas no YouTube.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet