Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Moda

Mimi e Cia

Professora de Geografia troca sala de aula por loja de roupas infantis com confecção própria

Foto: Reprodução

Professora de Geografia troca sala de aula por loja de roupas infantis com confecção própria
Professora de Geografia, Fernanda Ferreira resolveu trocar a sala de aula por uma loja online de roupas infantis com grande parte de confecção própria. O sonho de ter a loja era antigo, mas a decisão para dar o pontapé inicial surgiu em meio a pandemia do novo coronavírus, após se afastar das escolas onde possuía contrato temporário e ficou diante da incerteza do retorno às aulas.

Leia também:
Boeing transportado de carreta que viralizou nas redes será transformado em restaurante em MT

O nome dado a loja online é Mimi e Cia, reunindo roupas para meninas e meninos de 0 a 4 anos. O investimento inicial foi de R$ 400 e, posteriormente, começou a crescer graças a boa recepção que teve de clientes por conta das peças que são confeccionadas em tecidos naturais para proporcionar o maior conforto possível às crianças e diminuir o risco de alergia.

“Comecei pequeno. Investi cerca de R$ 400, fiz alguns modelos e abri o instagram da loja. A receptividade foi muito grande! Uma amiga foi indicando para a outra e em poucos dias eu já tinha vendido parte do estoque. Reinvesti na matéria-prima e me tornei ainda mais presente nas redes sociais. O segredo é produto de qualidade e presença digital. Todos os dias mostro detalhes das peças da loja”, conta Fernanda.

Não somente por estar desempregada, mas a loja online veio em uma hora para que Fernanda pudesse passar mais tempo que sua filha de 3 anos, Milena. Quando lecionava, Fernanda passava o dia todo em diferentes escolas da capital e Milena ficava sob os cuidados da avó. Ao empreender digitalmente, a flexibilidade de horário possibilitou que ela participasse mais ativamente do crescimento de sua filha. 

Recentemente, Mimi e Cia lançou uma nova coleção, “Amor de Mãe”, que possui peças iguais para mães e filhos. São vestidos e camisas infantis e vestido e blusa no tamanho adulto. “É um sonho poder participar da vida das pessoas. Eu entrego muito mais que uma simples peça de roupa, eu entrego amor. Tudo o que eu faço é para tornar a experiência de compra do cliente ainda mais especial. Eu tenho roupas afetivas no meu estoque”, disse Fernanda. 

Siga Mimi e Cia no Instagram.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet