Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

'Flores do Cerrado'

Banda Lynhas de Montagem lança primeiro álbum em mais de 30 anos de carreira

Foto: Reprodução

Banda Lynhas de Montagem lança primeiro álbum em mais de 30 anos de carreira
Criada em 1987, a banda Lynhas de Montagem lança nesta segunda-feira (30) o álbum “Flores do Cerrado”, o primeiro em mais de 30 anos de carreira. O lançamento acontece de forma totalmente online, pelo Facebook, às 19h.

Leia também:
Com lives diárias, mato-grossense já treinou Larissa Manuela, Kelly Key e ex-dançarina do Faustão

O primeiro álbum da banda tem dez músicas autorais que misturam rock, blues e um pouco de música cuiabana. O projeto foi selecionado no edital MT Nascentes realizado pelo Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

“Flores do Cerrado” foi produzido pelo músico Danilo Bareiro e conta com participações de músicos regionais, e instrumentos como ganzá, mocho, viola de cocho e entre outros. Além da mistura rítmica, o grupo busca alcançar com o disco todas as camadas da população, proporcionar um ambiente favorável para apreciação musical, formação cultural, e também incentivar novos músicos e formação de novas gerações do rock em Mato Grosso.

A banda nasceu em 1987 e desde então passou por diversas formações. Atualmente é composta por Marcos Borges (vocalista), Márcio Borges (guitarrista), Renan Serpa (guitarrista), Kllaus César (baterista) e Brunna Maria (baixista).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet