Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Turismo

Experiência Premium

Em Cuiabá, fundador da CVC lança casa de férias em castelo

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Em Cuiabá, fundador da CVC lança casa de férias em castelo
Em uma rápida passagem por Cuiabá, na tarde desta terça-feira (14), o fundador-sócio da CVC, Guilherme Paulus, lançou a Mountain House, uma casa de férias para até sete pessoas no Castelo Saint Andrews, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul. Priorizando uma experiência premium, o castelo oferece também suítes com vista para o Vale do Quilombo.

Leia também:
Influenciadores de MT visitam Alagoas em ação da CVC para férias 2021 e 2022

A Mountain House possui três suítes. A Suíte Master Valley View possui cama king size com lençóis egípcios de 600 fios, área de banho com uma banheira virada para o Vale do Quilombo, além de possibilidade de cama extra. Já a Suíte Loft Mountain pode ser adaptada para duas suítes, contando também com cama king size, lençóis egípcios, área de banho e sala, acomodando até cinco pessoas.



“É bem diferente. É um modelo que se tem na Europa, onde as famílias se encontram ou dois casais amigos. Um fica na Master Valley View e o outro fica na Loft, que é tão confortável quanto, mas não tem a vista fabulosa para o Vale. [A Loft] tem vista para o jardim do castelo”, explica Guilherme em entrevista ao Olhar Conceito.

Entre os serviços já incluídos na Mountain House, estão Welcome Drink, concierges, serviços de mordomos durante toda estadia, das 7h às 23h, camareira, lavanderia e café da manhã com menu degustação.



Mediante consulta ou agendamento, também é possível fazer transfer privado com carro blindado, a partir dos aeroportos Canela, Caxias e Porto Alegre, aluguel de carro, almoço e jantar elaborado pelo chef Fernando Becker, terapia relaxante, personal trainer, professor de yoga, babé, segurança e motorista bilíngue.

“Quando você aluga uma casa, você tem que levar seu serviço, tem que levar sua empregada e tem que fazer seu supermercado. No Saint não. Lá nós podemos preparar para os nossos clientes todo serviço que ele quiser. Se quiser levar seus vinhos, não tem problema algum. Se quiser [vinho] da nossa casa, nós selecionamos”, explica Guilherme sobre o atendimento.



Além da Mountain House, o Saint Andrews possui 19 suítes dispostas nos espaços Castle e Mountain. As suítes possuem até 110 m² com ar condicionado Split, calefação, secador de cabelos profissional, cofre eletrônico, mini bar, televisão, TV a cabo, cama king size e até mesmo mini mac. A quantidade de amenidades disponíveis varia conforme a suíte escolhida.

O Castelo Saint Andrews ainda oferece boulangerie, sauna, massagem, piscina com agendamento, academia, living bar, deck, café da manhã com horário livre, restaurante primrosé e adega gourmet.



Por fim, priorizando a experiência, o Saint Andrews possui inúmeros eventos agendados para até o final do ano: Especial Gaúcho Fogo de Chão, Sabores do Uruguai, Experience Perrier Jouët, Vinhos Gaúchos Experience, Sabores do Mediterrâneo, Trufas Brancas da Toscana, Sabores da Primavera, Experience Moët & Chandon, Expérience de La Cuisine Française, Vinhos Rosé Experience, Especial Barons Rothschild, Veuve Clicquot Experience, Summer Experience e Natal da Nova Vida.

Para reservar suítes e fechar estadia, é possível entrar em contato diretamente com o Saint Andrews pelo número (54) 3295-7700 ou (54) 99957-4220 (WhatsApp). Pela CVC, também é possível realizar compras, com a opção de parcelamento por boleto.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet