Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

Mais uma semana no jogo

Mato-grossense impressiona Bela Gil e entrega melhor prato vegano no “MasterChef”

Foto: Reprodução

Mato-grossense impressiona Bela Gil e entrega melhor prato vegano no “MasterChef”
A mato-grossense Kelyn Patrícia Kuhn entregou a versão vegana de boeuf bourguignon e impressionou a chef Bela Gil, na prova de eliminação do “MasterChef”, na noite desta terça-feira (14). A participante foi para eliminação após o seu desempenho na prova principal 

Leia também:
Mato-grossense entrega uma das melhores sobremesas da história do “MasterChef”

A prova principal da noite dividiu os participantes entre ingredientes clássicos e “arriscados”. A mato-grossense optou pela segunda opção, mas não se destacou entre os melhores e piores da prova. Por isso, parou na prova de eliminação, que consistiu em recriar um prato clássico de carne, mas de forma totalmente vegana.

Kelyn ficou com o boeuf bourguignon e acabou entregando o melhor prato entre os participantes. “A proposta de hoje era reproduzir um clássico e esse prato reproduziu muito bem, com muito sabor e maestria. Foi o prato da Kelyn. Parabéns”, disse a convidada ao anunciar a vencedora da prova de eliminação.

Na semana passada, Kelyn também enfrentou a prova de eliminação, mas se saiu bem. A mato-grossense “reinventou” uma torta de limão, transformando-o em um sorvete e os chefs “rasgaram” elogios à participante.

Em parceria com o TikTok, a prova de eliminação desta semana consistiu em recriar receitas de família, enviadas pelos espectadores do programa. Seguindo as regras do jogo, a participante Helena escolheu a receita de torta de limão para Kelyn. Apesar da mato-grossense não gostar muito da escolha, ela conseguiu dar a volta por cima criando um sorvete de limão com elementos da torta.

Henrique Fogaça também não economizou nos elogios à sobremesa criada pela mato-grossense. “Durante esses sete anos de ‘MasterChef’, comi coisas boas. Pode ter certeza que a sua sobremesa está na listinha das melhores. Gostei demais. Tem gente que está descendo a ladeira e você está subindo muito bem”, disse.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet