Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

VEJA FOTOS

Tati Welter comemora um ano e sucesso de salão em Cuiabá: “não esperava essa proporção”

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Tati Welter comemora um ano e sucesso de salão em Cuiabá: “não esperava essa proporção”
“Sou muito de sonhar”, afirma Tati Welter. O sonho da paranaense resultou em um salão na capital mato-grossense, que comemorou um ano junto a uma festa de inauguração em um novo endereço nesta quarta-feira (15). Tati investiu no salão que leva seu nome em meio a pandemia do novo coronavírus e, focada em seu sonho, conseguiu dar a volta por cima conquistando clientes e parceiros fundamentais para o sucesso.

Leia também:
Mato-grossense impressiona Bela Gil e entrega melhor prato vegano no “MasterChef”

“Como eu abri o salão na pandemia, não esperava que fosse dar essa proporção”, confessa Tati em entrevista ao Olhar Conceito. Tati começou a fazer unha quando ainda morava no Paraná e, alguns anos depois, veio para Mato Grosso em busca de novas oportunidades em Sorriso (a 396 km de Cuiabá) e não demorou muito para que os pais Nelson e Margarete viessem juntos por estarem com muita saudade.



Depois de Tati mudar-se para Cuiabá, a casa da mãe em Sorriso acabou sendo invadida. Após o episódio, mãe e filha entraram em acordo e venderam a casa para que tivesse dinheiro para investir no salão. Com o sucesso do estabelecimento, Tati pretende dar uma residência para sua mãe.

“Sou muito de sonhar. Abri meu primeiro salão com R$ 3 mil para comprar uma cadeira e um lavatório e foi indo”, conta. “Minha maior motivação foi isso: a pandemia deixou os meus pais e marido desempregados. Foi quando eu resolvi [investir]. Inclusive, minha mãe tinha uma casa em Sorriso, como ela veio para cá, invadiram e quebraram tudo. (...) Vendi a casa dela em plena pandemia e montei o salão com o dinheiro que ela me emprestou da casa”, completa.



O sucesso do salão foi comemorado na noite desta quarta-feira, em uma festa com amigos, familiares e colaboradores de Tati. Syd Rodrigues, maquiador do salão, não esconde a admiração em ver a evolução da profissional, principalmente por conseguir gerenciar um estabelecimento em plena pandemia do novo coronavírus, momento em que apostas financeiras são consideradas mais arriscadas.

“Ela é muito empreendedora e visionária. Ela consegue enxergar coisas que a gente não enxergava e ficava com medo. Falávamos: ‘Tati, você vai abrir um espaço durante a pandemia, com espaço para noiva, será que vai ter demanda?’ E ela sempre acreditando, dizendo: ‘precisamos ter fé, foco e ser visionários, encarando isso de frente’. (...) Abraçamos isso com ela, vamos ter essa visão que ela tem e, por conta da equipe ser unida, temos esse sucesso”.



Também estiveram presentes Bruna Dorileo e William Magaiver, arquitetos responsáveis pela fachada do salão. “Nós estamos muito felizes de estar aqui prestigiando ela. Eu e William fizemos a fachada dela, então estamos muito contentes com o resultado. Desejamos sucesso para ela”, afirma Bruna ao Olhar Conceito.

Tati Welter Hair/SPA fica localizado na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, número 850, no bairro Goiabeiras. Para agendar um horário, basta entrar em contato pelo Instagram ou pelo número (65) 99679-0669.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet