Olhar Conceito

Segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Notícias / Artes Cênicas

'Atômica'

Após um ano e meio, André D'Lucca retorna aos palcos com espetáculo de Almerinda

Da Redação - José Lucas Salvani

20 Set 2021 - 11:02

Foto: Rai Res

Após um ano e meio, André D'Lucca retorna aos palcos com espetáculo de Almerinda
Após um ano e meio afastado dos palcos, André D'Lucca retorna aos palcos com “Atômica”, novo espetáculo de sua personagem Almerinda George Lowsbi, no Cine Teatro Cuiabá, em outubro. O último espetáculo com a personagem aconteceu no dia 15 de março de 2020, antes da pandemia do coronavírus causar o fechamento de estabelecimentos e impactar a arte mato-grossense.

Leia também:
Marta Cocco comemora três décadas como escritora com novas edições e livro inédito

O novo espetáculo traz a personagem contando tudo o que tem feito, seus projetos, sobre a filha e toda intimidade dela, que inclui o novo relacionamento amoroso com um deputado de Cuiabá. O espetáculo será acompanhado do começo ao fim por uma banda toda vestida de smoking, comandada pelo músico Henrique Maluf, na guitarra, responsável pela direção musical.

“Como em todas as produções que eu trabalho com o André, na Almerinda a gente pensa exclusivamente para aquele espetáculo: em como será a interação, quais serão as paródias e as composições. Sempre trazendo esse ar de glamour, com um figurino todo black tie, dialogando com o perfil social de Almerinda. A expectativa é das melhores, principalmente nos shows de Almerinda, em que ela é polêmica e sempre se apresenta com a casa cheia. Nossa parceria já vem de muitos anos e é sempre bom estar do lado dela nesses momentos, e esse será único!”, destaca Henrique Maluf.

O último espetáculo de Almerinda George Lowsbi aconteceu no dia 15 de março de 2020, com a casa lotada, também no Cine Teatro. “Só de anunciar nas mídias sociais, no primeiro dia eu vendi 50 ingressos. Mais de 10%, porque a lotação do teatro é de 500 lugares, porém só 350 ingressos estarão à venda por conta das normas de segurança sanitária contra a covid-19”, diz André D`Lucca, ator que dá vida para a milionária Almê, há mais de 20 anos.

Ingressos

Quem comprar os ingressos antecipados pelo whatsapp (65) 99292-9907 vai poder pagar meia entrada sem precisar da carteirinha. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 50 inteira e R$ 25 meia entrada. A bilheteria do Cine Teatro Cuiabá abre às 14h, no dia da apresentação (02.10).

Mais informações no site do Cine Teatro Cuiabá www.cineteatrocuiaba.org.br e pelos telefones (65) 2129-3848 ou pelo whatsapp (65) 99292-9907.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet