Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

Garantiu Top 10

Mato-grossense cozinha feijoada com Gretchen em prova do “MasterChef” e impressiona jurados; assista

Foto: Reprodução

Mato-grossense cozinha feijoada com Gretchen em prova do “MasterChef” e impressiona jurados; assista
A mato-grossense Kelyn Patrícia Kuhn é agora uma das 10 melhores da oitava temporada do “MasterChef”, após o episódio desta terça-feira (28). A participante teve a oportunidade de cozinhar uma feijoada com Gretchen, a convidada da vez, e conseguiu arrancar elogios do trio de jurados.

Leia também:
Ronaldinho Gaúcho e Tirulipa desembarcam em MT e visitam resort no Manso



A dinâmica desta terça-feira dividiu os participantes em duplas e Kelyn acabou ficando sozinha inicialmente, porque foram eles mesmos que fizeram as escolhas. A mato-grossense foi “salva” na dinâmica quando Ana Paula Padrão chamou Gretchen ao estúdio. “A gente vai cozinhar e rebolar muito hoje”, brincou Kelyn.

A mato-grossense e a rainha do rebolado foram as primeiras a serem chamadas pelos jurados. Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Érick Jacquin rasgaram elogios para a feijoada da dupla, mas Fogaça fez pequenas críticas à banana prata, que ficou um pouco seca. No fim, foram eleitas uma das três melhores.



Devido ao ótimo desempenho, Kelyn foi diretamente para o mezanino. Assim, a mato-grossense entrou para o Top 10 da oitava temporada.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet