Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

Produzida por Miguel Falabella

Atriz cuiabana Gabriella Di Grecco revela detalhes de seu personagem em série do Disney+

Foto: Rafael Monteiro

Atriz cuiabana Gabriella Di Grecco revela detalhes de seu personagem em série do Disney+
A cuiabana Gabriella Di Grecco, escalada para “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, do Disney+, revelou detalhes de sua personagem ao Olhar Conceito. Chamada de Nora, a jovem, que canta e dança muito bem, se muda para São Paulo “em busca de um lugar ao sol”, descreve a atriz.

Leia também:
Atriz cuiabana Gabriella Di Grecco é escalada para série de Miguel Falabella no Disney+

“No caso da Nora especificamente, ela é uma jovem adulta que sabe muito bem o que quer. Ela vem de Goiás e vai para São Paulo em busca desse lugar ao sol. Ela é uma mulher bonita, objetiva, estrategista e uma mulher que entrega. Ela faz tudo muito bem, atua muito bem, ela canta muito bem, ela dança muito bem, e ela vai se envolver em alguns eventos dentro da trama que causam mexidas bem importantes no curso da história, não só dela mas de todos outros personagens”.

“O Coro” gira em torno de nove jovens que buscam realizar seus sonhos no meio artístico, seja no teatro ou no mundo musical.  Além de Gabriella, também participam do elenco Lilian Valeska ("Malhação"), Guilherme Magon ("Assédio")e Karin Hills ("Pé na Cova").

Este não é o primeiro trabalho de Gabriella com a Disney. A atriz cuiabana co-protagonizou “Bia”, ao lado da atriz Isabela Souza. A série argentina para o Disney Channel, exibida no Brasil, conta com um elenco composto por brasileiros, argentinos, mexicanos, colombianos e espanhóis. No total, a produção ganhou duas temporadas e um especial exclusivo para o Disney+.

A parceria de Miguel Falabella com o serviço de streaming foi firmada no final de 2020, ano em que o ator encerrou o seu contrato com a Globo. “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu” é especulada com 10 episódios em sua primeira temporada, que ainda não tem previsão de estreia no Disney+

Além de “Bia”, Gabriella já atuou em musicais como “Meia Noite Cinderela” e “Cinza”, como também estreou em novelas como “Além do Tempo”, da Rede Globo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet