Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | TV

Stanya Cavalcante

Ao lado de marido, cuiabana conquista jurados e fatura prêmio em dinheiro no programa do Ratinho

Foto: Reprodução

Ao lado de marido, cuiabana conquista jurados e fatura prêmio em dinheiro no programa do Ratinho
Ex-The Voice, a cuiabana Stanya Cavalcante e o marido Carlos Legal participaram do quadro “Dez ou Mil”, do “Programa do Ratinho”, na noite desta segunda-feira (18). Ao som de “Watermelon Sugar”, de Harry Styles, os dois conquistaram os cinco jurados e garantiram o prêmio máximo de R$ 5 mil.

Leia também:
Após sucesso, “Ken humano” de MT desiste de carreira artística para focar nos estudos

Por meio dos stories, a cuiabana agradeceu a todos que acompanharam o programa e a equipe de Ratinho. “Que loucura. Muito legal. Hoje foi muito 10. Muito obrigado a todo mundo do SBT que tratou a gente tão bem, com tanto carinho. Foi incrível passar o dia lá. (...) Eu adoro um desafio. Isso faz a gente crescer muito como pessoa e cantor. É muito legal”, declarou.

Stanya Cavalcante ganhou os holofotes nacionais pela primeira vez quando participou do programa “The Voice Brasil”, no segundo semestre de 2020. A cuiabana conseguiu chegar até a fase de Batalhas, mas perdeu para Diva Menner, durante uma batalha com a canção "Summertime", de George Gershwin.

À época, a cantora publicou um vídeo no Instagram agradecendo pela oportunidade e, mesmo perdendo a batalha, se sentiu vitoriosa. “Se vocês estão vendo esse vídeo, é porque eu provavelmente eu venci a batalha. Eu ganhei a batalha sabe por quê? Por causa da Iza. Eu ganhei uma couch. Aquela mulher é maravilhosa, como sempre fui muito fã dela. Ganhei o coração do Lulu, Teló e Brown”, disse.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet